sexta-feira, 29 de julho de 2011

Passam as férias, ficam os kgs.

Voltando da viagem da casa da vovó amores, com direito a churrascaria e casamento da prima com festa tradicional. Caguei minha dieta, óbvio. Não engordei nem uma grama, não sei como. Na verdade sei. Mia.
To um pouco preocupada com isso amigas, eu nem preciso mais fazer força, assim que como já me vem vontade de Miar, é horrivel, minha garganta arde, e eu tenho muito medo de estragar meus dentes, por que o ácido que sai junto é muito forte. To começando a entrar em desespero. Quase pensando em procurar ajuda. Não quero ter que miar pra conseguir, eu sei que a Mia é amiga das compulsões mas não quero mais isso, é realmente horrivel. Além de que eu estou me sentindo um lixo, sou tão fraca que não consigo deixar de comer alguma coisa, prefiro comer e em seguida botar pra fora de novo. Faz tão pouco sentido que fico até com vergonha.
Esse final de semana eu vou pra minha casa de campo de novo, me faria tão bem conseguir me controlar lá pela primeira vez na vida... Talvez aumentasse minha auto estima que anda rastejando pelo chão e até me desse forças pra reerguer a Ana.
Tenho um estoque de sibutramina mas ela não faz o mínimo efeito em mim, queria anfepramona, mas tá difícil de conseguir.
Segunda meu amor volta de viagem, geralmente quando estou com ele me esqueço de comer, só espero que chegue logo.


Enfim amigas, me perdoem o post chato e melancólico, não é muito do meu feitio fazer drama, detesto. Mas quase sempre aparecem comentários que fazem a diferença. Obrigada por tudo e força a todas.
Beijos.

domingo, 24 de julho de 2011

Amy =[

Gente, minha thinspo morreu.
Puta que pariu!
Eu sei que todo mundo já esperava uma coisa dessas vindo dela, mas a esperança é a última que morre né. O mundo perdeu uma grande cantora, excelente compositora e artista genial. E eu sinto muito que sejam apenas dois álbuns.. Ela poderia ter sido tanto..
Desculpa pra quem curte as outras, mas Shakira, Beyonce, Katy Perry, e todas as outras que se preocupam mais em estar lindas, gostosas e mostrar a bunda pra câmera do que em cantar e compor nunca conseguirão alcançar a qualidade do som da Amy.

Nem vou escrever sobre outras coisas pra não estragar o post, eu sei que ela era thinspo pelo método errado, mas vai ser sempre a minha diva.

My tears dry on their own.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oh God, que vergonha! [tem dica aqui suas lindas!]

*Gente do céu, me perdoem pelo meus estado ontem, ainda bem que eu  nao resolvi postar sozinha aqui, como fiz no facebook! Hehehe, não repitam em casa por um simples motivo: [ ]ficar bêbado é feio [x]alcool engorda DEMAIS.
Não me pesei, e decidi que não irei faze-lo até voltar ao Rio.


*Pra me redimir com vocês vou passar dicas delícia de chazinhos pro inverno, por que vamo combinar que esse frio da vontade de comer um leitão a pururuca por hora! Então quando chegar essa vontade você vai lá bem feliz e toma uma xícara de chá =S


*Benefícios gerais: Aumentam a temperatura do metabolismo e por isso ACELERAM O METABOLISMO [uhuul!], protegem de vários canceres, combatem a depressão, ajudam na circulação, a curto prazo: diminuem o inchaço e cortam o apetite [iiiei!]


*Benefícios Particulares:
-Contra o Inchaço: Chazinho de cabelo de milho [Zea Mays], cha verde e cha preto.
-DIMINUI O APETITE: 
Erva-doce, carqueja, espinheira-santa, chapéu-de-couro, jurubeba, abacateiro, cavalinha e bugre cortam a fome fora de hora, além do chá branco que desincha e desintoxica e acelera intensamente o metabolismo.
-Contra Ansiedade [e a COMPULSÃO]: Camomila, alecrim, melissa, hortelã, capim-limão, jasmim e anis.
-Melhorar a digestão: hibisco, psilium, a cáscara-sagrada, a zedoária, focus e boldo.
Outros:
-Maracujá: melhora dores de cabeça de origem nervosa, ansiedade, insônia, palpitações e pressão alta.
-Hortelã: atenua azia, gases e cólicas. Alivia asma e bronquite e ainda pode ser usado como calmante para insônia, ou seja, para relaxar.
-Guaraná: produz maior rapidez e clareza do pensamento, retarda a fadiga, tonifica o coração, e é levemente afrodisíaco.
-Mate: anti-estresse
-Erva-Doce:alivia cólicas menstruais
-Menta: indicado para má digestão, gases e cólicas
-Preto e verde: combatem problemas do coração e aceleram o metabolismo, além de prevenir o envelhecimento.  


Pronto gatonas, essa matéria saiu no Yahoo! e eu peguei, por que adoro chá, aproveitei e resumi aqui pra vocês, tem que tomar mais ou menos 1L por dia pros resultados gerais fazerem efeito, ok?


Boa sorte pra vocês, e obrigada por tudo aqui, beijos!

Rapidinho

Gente, me perdoem, eu ía postar, mas to bêbada, não vai dar muito certo, quem tá digitando isso é o meu irmão e ele nem sabe pra onde, hehehehe, mas tudo bem, juro por diossss que amanhã visito cantinho por cantinho de todas vocês!
Comentário sobre a viagem a casa da vó: Estraguei tudo.
Mas ta beleza, é só eu me manter embriagada que não sentirei as consequencias, difícil vai ser voltar pra casa, mas acho melhor não pensar nisso ainda.
Sigam firme, ou pelo menos mais firmes que eu.

Beijos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

=)

Oi bonitinhas, antes de falar quero só agradecer o incentivo de todas vocês ontem. Foi tudo muito triste, fiquei com muita pena da moça.. Meus pais foram até a delegacia e levaram todo mundo, prestaram queixa e ela contou a historia que foi bem mais nojenta do que eu imaginava, a moça só conseguia dizer ao delegado "moço eu nunca fiz isso nem pro meu marido mas ele dizia que ia matar meu filhos". São todos pessoas muito humildes, diaristas, domésticas, e o marido dela quando chegou não prestou um auxilio a ela, na hora quase xinguei ele, mas poxa, pensando, mentalidade de interior, casaram virgens, imagine o trauma que é.. Só posso rezar pra que ela supere isso, pois esquecer eu acho impossível, e agradecer por não terem feito com as crianças, nem na frente das crianças. Deus não dá uma cruz que a gente não possa carregar, certo?


***


Quanto a dieta, agora sim, to preparada pro ritmo do desafio Yes We Can. Memso indo viajar vou tentar manter no maximo umas 600kcal por dia, eu sei que é muito mas né, casa de vó e todo mundo sabe que eu tive Mia, se eu não engordar lá já acho um bom resultado... Aí terça eu volto e faço um NF grandão...
Vou atualizando aqui pois o hotel tem Wi Fi e eu levo o notebook! =]




***
PERGUNTA:






Sou só eu que peso quando acordo e ao longo do dia tem tipo 800gramas a mais? Fico doida com isso!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Assalto.

Acordei e tomei um café da manhã bem legal, café adoçado com ZeroCal e nem senti o gosto ruim do adoçante, devia ter notado que tinha algo errado.
Experimentei meu vestido e ele fechou tranquilamente graças a esses míseros 4kgs a menos, outro milagre. Até aí tudo okay, até que quatro da tarde a governanta da outra casa (aquela que eu tava até ontem lembram?) liga desesperada.

Ela estava com a filha, a prima e dois sobrinhos pequenos em casa (ela mora no nosso terreno, numa casinha atrás). As duas da tarde entraram dois homens na nossa casa onde elas estavam, amarraram as duas crianças dentro de um edredom, trancaram ela na suíte do ultimo andar, subiram na outra casa atrás da filha dela, no meio do caminho encontraram a prima, abusaram dela, obrigaram-na a fazer uma coisa para os dois, e depois "engolir", largaram ela em estado de choque, pegaram a filha da governanta, colocaram uma faca no pescoço dela e obrigaram a mãe a abrir a casa inteira, todos os cômodos atrás de dinheiro.
As quatro a empregada ligou aqui aos prantos pois tinha acabado de desamarrar todo mundo, encontrado a prima no sofá, toda "suja" e as crianças quase sufocadas dentro do edredom. Não tinha nada de valor nosso naquela casa, que é mais para finais de semana, apenas facas de coleção, armas e bebidas, e mesmo se tivesse, elas não teriam a menor importância perto das pessoas que estavam lá. Essa mesma governanta trabalha com a gente a mais de 15 anos, sendo considerada da família.

Nem preciso dizer que quando ouvi uma certa parte da minha mãe vomitei as tripas até a bile, não pela Mia, mas pelo nojo mesmo, da situação e das pessoas que tem coragem de fazer uma coisa dessas. Estou chocada.

***Claro que bateu compulsão e eu comi o mundo, MM's, pipoca, pão, etc. Estraguei o primeiro dia do Desafio Yes We Can, logo agora que eu tava tão empolgada... Paciência, amanhã é um novo dia, acho que tenho o direito de começar do ZERO.
Me pesei e voltei ao meu peso normal, sabe deus como, mas diminui certinho o 1kg que havia engordado. Bom, é isso amigas. Boa sorte nos desafios de vocês, 

Dinha.


domingo, 17 de julho de 2011

Estou de Volta...

Oilá magrelas, cá estou eu novamente.
Como eu esperava o fds no campo foi uó! Um frio do cão durante a noite e só comidas propícias ao frio, achei que ía voltar uns 18kgs mais gorda. Minha irmã engordou 3kgs, e isso que ela é um vareta que come o dia inteiro.
Quanto a mim, não tive compulsões sérias mas também não segui com os LF's.. Ah sim, e a Mia voltou com tudo, nem preciso fazer força quase, como e em seguida enjoo até não aguentar e botar metade pra fora. Não queria isso, a Mia me acaba e me ilude.
No fim achei que o prejuízo de +- 1kg poderia ter sido pior.
Mesmo assim estou bem empolgada em cortar os pulsos! Me esforço tanto pra perder gramas e num fds ganho o KG inteiro de volta, pracabar né..
Enfim, nem vou atualizar meu peso ali por que prefiro fazer um LF 0carbo amanhã + lax e já retornar ao peso certo.


Ajudinha:
Tenho o casamento da minha priminha sábado, família inteira reunida (sendo que 70% são ou foram modelos, quase nada de pressão né..), vestidos de gala, etc
Gostaria muito que quem tiver dicas pra dar um enxugada até lá e não fazer [tanta] vergonha no casamento, deixe-as nos comentários, sei que amanhã também começa o desafio Yes We Can mas é meio que emergência, fora que se eu for xiita agora, depois posso ser mais maleável.

Aaah quem perguntou como foi o almoço com o gatinho = show! Ele tá um docinho disse que eu mudei pra caramba e to cada dia mais bonita [graças a deus ana te amo, rs] agora só preciso me decidir qual dos dois infelizes eu quero namorar, mas olha, tá difícil, hehehe, até as aulas recomeçarem eu dou um jeito nisso.
Bom, é isso magrelas, sinto muito ter decepcionado vocês =[ e mais ainda ter decepcionado a mim mesma, eu me traio mais do que qualquer pessoa e fico me sentindo um lixo por isso. Tenho que tentar manter algum ego senão acabo desistindo e isso não pode acontecer, vou passar nos cantinhos de vocês agora.
Boa semana para todas nós.
Beijos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Deu certo!!!

Postando aqui cedinho só pra avisar que deu certo ser xiita ontem!
A última vez que me pesei estava com 70.900, fiquei em NF desde o almoço e adivinhem??
Hoje cedo estava com 69.700!
Isso significa que já entrei na minha segunda meta. Amém!

Bom amiguinhas, esse fds vou viajar pra minha casa de campo e lá não tem internet, então provavelmente só volto por aqui domingo a noite.
Vai ser o maior desafio de todos por que casa de campo = nada pra fazer = só resta comer.
E pra piorar a cozinheira de lá é fenomenal! Só vai fazer os pratos que eu gosto... Que a Ana me ajude né..
=( Torçam por mim.

Beijos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Hi babys, tudo okay? Não postei ontem por que o dia tava cheio de cosias, meus stress atingiu níveis inimagináveis com meus pais voltando de viagem e minha preguiça que só não é maior do que a minha bunda to meio desanimada.
Acontece que em menos de duas semanas eu perdi 4kg, mas ao invés de me achar mais magra eu to começando a me sentir mais gigante, sei lá, parece que a gordura que foi embora era de lugares que não chamam atenção e agora minhas coxas e barriga estão desproporcionalmente grandes. o.O
Sou só eu que sou maluca assim? Quanto mais eu perco mais eu acho que sou um hipopótamo! E por  mais que eu pense que já fui um hipopótamo maior, CONTINUO SENDO A PORRA DE UM HIPOPÓTAMO! Acho que estou ficando (mais) doida.
Boa notícia: Ganhei uma barra de chocolate MILKA alpino de 30cm importada. Ao contrário do que faria antigamente, (devorá-la instantaneamente como um animal gordo e nojento), na hora que me passou um “posso comer um pedacinho só pra matar a vontade e depois guardar” a Ana já gritou na minha cabeça “SABOTAGE DETECTED! SABOTAGE DETECTED!”. Inventei pra minha mãe que engordei e não caberia no vestido do casamento de semana que vêm e pedi pra ela esconder a barra de mim. Até lá ela já esqueceu e eu também só vou me lembrar quando o chocolate tiver mofado e velho.

Balança: Eu perdi os primeiros 4kgs rápidos de mais e agora parece que a balança enguiçou e não sai do lugar, nem uma graminha!!! Pior que ela fica no meu quarto e eu peso toda hora pra testar, meu deus alguém tira a bosta daquele ponteiro do lugar?
Por isso, mesmo estando controlada desde ontem, estou de NF até o final do dia, acho que quando corto comida a noite o resultado é maior. E também estou proibida de me pesar até amanhã cedo, pra não endoidar. Daí tento postar mais cedo pra dizer se obtive algum resultado ou posso me matar.

***
Obrigada pelos comentários, suas queridas, adoro cada recadinho de vocês e respondo sempre! Também obrigada a quem elogiou o blog, escrever sempre foi um dos meus dons (além de comer até explodir) e eu adoro quando sou bem recebida. Fico contando as horas do dia até ter um tempinho pra atualizar aqui e vocês não são apenas especiais, são essenciais pra me motivar.
Okay chega de melação, amo vocês, beijos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tava bom demais né...

Não sei por que eu fui me elogiar por não estar tendo compulsões! --'
Acabei com tudo hoje, sabe quando vc nem devia ter levantado da cama? Devia ter dormido direto até amanhã.
Também, eu tava mto mto mto fraca, quando levantei da cama minhas pernas estavam bambas e eu não tinha força nem pra pegar um copo no armário, resultado? Minha irmã viu e me obrigou a comer senão contaria pra minha mãe, até aí menos pior, mas eu tenho um problema seríssimo de compulsão, eu poderia ter comido só o pãozinho que ela me forçou eu tava okay né? Não! Se eu deixo passar a primeira mordida, já era, eu sinto aquela sensação deliciosa de glicose e a serotonina me convence de que aquilo não é errado.
Comi o dia inteiro! E ela ainda fez pipoca, brigadeiro, etc... 
Claro que eu miei td, automaticamente, mas eu queria mesmo parar de miar, minha garganta já tá muito machucada e mesmo miando até sentir aquele amargo na boca sei lá, eu sei que não sai tudo, alias acho que sai menos da metade, e eu fico me sentindo péssima, inchada, gigante.
Apelei e tomei lax, um importado que minha mãe me trouxe só pra emergências, ou seja, good bye boa noite de sono por que eu vou morrer de cólica a noite inteira. Mas é o preço que se paga por sabotar a Ana né?



Amanhã eu vou almoçar com um garoto que eu sou apaixonada, ele quer namorar comigo (deve ser doido, cego, algo assim) mas eu pedi um tempo pra ele ter certeza que é isso mesmo que ele quer por que ele foi um grande filho da puta quando a gente ficava ano passado já brincou demais cmgo. Mas eu prometo pra vocês que não vou mais decepcionar a Ana! Não passei no primeiro desafio que ela colocou pra me testar mas não desisti ainda. 
Juro que to escrevendo morrendo de vergonha de contar tudo pra vocês, umas lá, se matando e eu destruindo tudo que tava indo bem... Não acho justo, estamos juntas nisso né.
Bom, me pesei e não engordei nada mas eu sei que perdi td que tinha feito na dieta cetônica por que meu corpo encheu de carboidrato. Agora é começar do zero, parabéns Dinha imbecil.

Desculpa o desabafo gatinhas, e muito muito obrigada pelos comentários, eles dão muita força. E me fazem ter vergonha de decepcioná-las. Vocês são uns amores, beijos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Second Day

Coloquei o título de segundo dia pq prefiro pensar que to começando agora, do que correndo atrás desse prejuízo imenso. Parece que dá na mesma, eu sei, mas cabeça de maluco é cabeça de maluco.

Boas notícias!
Eu comecei a dieta cetônica ontem, e hj me pesei e estou com 70,400!! Incrível não? Atingi minha primeira meta em apenas dois dias de disciplina, isso é muito bom pro ego né? Mesmo que meu corpo ainda esteja muito estragado melhor comemorar cada graminha 2,100kg a menos do que ficar me lamentando certo? [me deixem me iludir, qto mais eu falo isso, maiores são as chances de acreditar em mim mesma  = / ]
Tenho a impressão de que hoje foi mais fácil resistir aos carboidratos, eles estão em tudo gente! é muito difícil passar um dia com 0% deles. Mas ponto pra mim, consegui novamente.
Só estou com medo de quando meus pais chegarem de viagem, no caso quinta, por que com eles em casa é bem mais difícill fugir da comida, pois tem almoço, jantar, etc no horário.. Espero ter fortalecido um pouco minha cabeça pra conseguir superar o desafio que vai ser...

Amo os comentários de vocês viu? Agora a noite meu irmãozinho abriu um pacote de Passatempo do meu lado, e olha não biscoito no mundo que me deixe tão tentada, mas curiosamente eu tava lendo blogs ao mesmo tempo, e mesmo com aquele cheiro que encheu minha boca de saliva eu resisti! E to me sentindo bem por isso, obrigada mesmo, minhas lindas!

Ahh, sim, vou participar do Desafio "Yes We Can", mesmo com medo pq to retornando agora, não custa nada tentar, vai que a pressão me faz bem, como disse à srta dona do desafio, no máximo ficarei devendo alguns quilinhos da minha meta né?
 Enfim, perdoem-me pelo post grande, e obrigada de novo por estarem comigo sempre.
Beijos.

Minha thinspo linda de sempre. Amy ♥

domingo, 10 de julho de 2011

Primeiro Post



Bom dia amiguinhas, esse é meu primeiro post nesse blog, as coisas estavam ficando meio monótonas no outro, então um recomeço foi tudo que precisei... 
Continuo Mia, cada vez pior, e isso está realmente me preocupando, existem dias em que mal consigo tomar um copo d'água nas horas após miar, de tanto que minha garganta arde, incha, e por vezes até fere. Por isso mesmo preciso voltar a ser Anna. 
A Anna é uma amiga fiel, ao contrário da vaca da Mia, que apenas nos ilude. 
Esse mês que fiquei sem blog acabei engordando uns 4kgs, ou seja, estou realmente num estado deplorável... Pareço uma orca, baleia, ou qualquer outro mamífero de grande porte.
Não falarei mais do outro blog, até por que acho que estavam me desmascarando, por tanto, minhas brabuletinhas, não me perguntem.
No momento estou em dieta cetônica, não há havia tentado antes, pois acho mais fácil ficar sem comer nada do que comer apenas proteínas, mas NF deixa meu metabolismo mais lento que uma tartaruga manca, o que não me adianta nada certo?
Certo, vou me pesar agora, esperem um momento, e assim posso contar a vocês se funciona...
72,500 - OMFG ACHO QUE NUNCA CHEGUEI A ESSE PONTO, QUERO MORRER.
Enfim, posto os resultados amanhã e assim por diante.

xx, Anninha.