sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hora de postar de novo.

Não sei se vocês sentem essa mesma covardia que eu, em postar aqui quando achamos que não estamos cumprindo a nossa parte. É como se fosse uma fraternidade e eu estivesse burlando as regras. Muito estranho. Mas enfim, enfrentarei a barra hoje.
Contei pra vocês a umas semanas atrás que minha mãe estava chicliquenta por que desconfiou que eu tava miando certo? O fato é que agora ela me vigia o tempo todo, quando acabo de comer ela fica no meu quarto, "passeando", vem usar meu banheiro, etc. Ou seja, tenho que esperar até mais tarde se quiser miar, e quanto mais tarde mais dificil né? Numa dessas tentativas de miar muito tempo depois, eu insisti com a escova de dente e não percebi que ela tinha uma pontinha pra fora, apenas quando de repente comecei a cuspir sangue. Arranhei todinha minha garganta e cortei algumas partes. Isso assusta muito muito muito. Até por que uma semana atrás tinha saído sangue do meu nariz enquanto eu miava. Talvez esteja na hora de procurar ajuda. Talvez eu deva apenas deixar tudo de lado um pouco, mas e o medo de engordar tudo de novo, caso siga alguma dessas idéias? Só de pensar nisso me arrepio. Essa semana varias pessoas fizeram coemtnarios gostosos sobre mim:
Ana cadê sua bunda que sumiu?
Ana vc ta cada vez mais magra né?
Ana com essa roupa da pra perceber o quento vc emagreceu.
Não quero perder isso.
Hoje jantei no Joe e Leo's, peso na consciencia tao grande quanto o hamburguer que eu comi. Fora as batatas fritas no cheddar. Até por que era a primeira coisa sólida que eu conseguia comer a dois dias. Compulsão tão linda que ganharia o menina fantástica fácil.
Resultado: quero miar desesperadamente, mas to morrendo de medo de piorar minha garganta. Acho que vou tentar uma vezinha e se ver que vai piorar eu desisto e sofro as consequencias.
Ah sim, eu estava sem comer sólidos por que como abri úlceras na minha garganta acabei contraindo uma infecção que abriu buracos do tamanho de pérolas na minha faringe. Muito bom Dinha, parabéns.

Amanhã eu viajo pra casa do meu namorado, não consegui chegar no 65 como pretendia, mas faltam só 2 e pouquinho. Acho que lá mesmo eu consigo, pois como bem pouco quando to com ele, até esqueço de comer. Ele acha que eu devia procurar um psicólogo (isso que só sabe da ana), prometi que quando voltasse pensaria nisso.
Enfim..
Fotinhas do Palco Mundo do Rock in Rio, era ainda mais lindo a noite. Show do System Of s Down que eu surtei, apanhei pra caramba nas rodinhas, mas Daron Malakian vale tudo isso, hehehe.
 Amy Lee é simplesmente uma princesa gente, canta muito muito muito, leva o Evanescence nas costas e faz isso muito bem feito.
Fora que parece uma menininha naquele palco enorme, cheia de carisma. Linda.
Vou nem falar nada por que né? Tiete é tiete e ele pode ser velho, gordo, barbudo, pançudo que vai ser sempre o Axl Rose e eu vou ser sempre apaixonada. Tomei mais chuva que não sei o que, passei um frio do cão, desmaiei  de ansiedade e perdi o final do show. Isso aí, nada mais rock'n'roll que isso! rs.


=/Não posso por as outras fotos por que mesmo que desfocar meu rosto eu tenho tatuagem demais, ou seja, se for tirar tudo que me identifica não sobra foto pra vocês.