quarta-feira, 28 de março de 2012

Ainda existo.

Muito tempo sem postar, eu sei, mas o clima por aqui continua desanimado, cada vez menos visitas. Claro que eu sei que é natural, pois agora quase ninguém mais está de férias. Aliás, por isso mesmo acho desnecessário postar mais do que sei lá, 2x por semana. Tipo assim, temos mais o que fazer né?

Nesses 11 dias as coisas ficaram bem malucas.
Enchi a cara na metade deles, chegava em casa, subia na balança e tava 2/3kgs mais pesada, de tanta cerveja na minha pança gorda. Mas, sinceramente, eu precisava: Fossa é fossa.

Mas.. [impressionante, na minha vida sempre tem um MAS, as coisas nunca podem ser simples, tem que ser cheio de reviravoltas, tipo novela das 9]..

Final de semana passado tive festa da afilhada do meu, até então, ex namorado, e ele me pediu pra ir junto, pq ele sempre ia nas festas do meu afilhado. Pois bem, fui, 3horas de viagem pra chegar lá, comer mini cachorro quente, mini hambuger, mini pizza, mini pastel, coxinha, bolinha de queijo, algodão doce e por aí vai... Sou louca por comida de festa de criança. Comi mesmo, sem peso na consciência [ok, com peso, mas continuei comendo]. E de noite ainda bebi pra caralho (também, pra conseguir descer toda aquela comida..).

De noite precisamos dormir lá, e adivinha? Nos colocaram no quarto de casal, aí já viu né? [NÃO TEVE NADA DE CALIENTE GENTE, SINTO MUITO] mas dormir junto, acordar no meio da noite com medo do escuro, se abraçar, se perguntar pq estamos separados.. e claro, bater DR. No final das contas, ele tinha entendido que eu terminei com ele, e por isso não veio atrás, e eu tinha entendido o contrário [?]. Ou seja, somos dois cuzões orgulhosos. Mas pelo menos dois cuzões orgulhosos que se amam. =D [Ainda não teve nada picante, infelizmente].


Finalmente, hoje, depois de correr da balança todos esses dias, resolvi encarar o desafio e me pesar, sabendo que ia vir uma merda genial:

Emagreci tudo aquilo e mais 1kg, ou seja ALCANCEI MINHA SEGUNDA META.

Como? Não sei, não tomei EC, não tomei laxante, não miei, não me controlei, nada. Acho que esses ultimos dias eu tava tao feliz de voltar com meu momô que esqueci de comer.  ¯\_(ツ)_/¯


Minha regüinha linda =]


sábado, 17 de março de 2012

Postagem #putarevolts

Oi girls. Muito tempo sem postar, eu sei, mas os blogs andam tão fracos e sem público que sei lá, perco a vontade. To meio que cansada disso tudo de novo. Sempre a mesma coisa, comer menos, miar mais, continuar gorda. Ando pensando onde isso tudo tá me levando e chego a conclusão que a lugar nenhum. Não que eu não vá continuar tentando ser mais magra sempre, até atingir minha meta, claro que vou. A diferença é o que eu sou capaz de fazer pra chegar lá? Antes a resposta pra isso era simples: TUDO. Hoje eu não sei mais. Talvez eu esteja ficando fraca e desistindo. Mas as vezes passa pela minha cabeça que eu posso estar amadurecendo, ou, melhor, evoluindo. Quem sabe.. A vida não é só isso, existem tantas coisas que deveriam ser mais importantes pra mim, do que chegar ao IMC perfeito.. Essa inversão de valores anda me incomodando, ainda bem, pois me faz pensar sobre isso e querer mudar.

Cansei de foto de gente magra, quero foto de gente feliz.


Mesmo no fórum e no grupo do face, minha aparição tá sendo cada vez mais rara. Me perdoem, mas to cansada desse povo que prefere viver na ignorância. Não que eu não suporte gente burra, mas bom, graças a minha primeira formação, sou educadora, e me irrita de mais algumas coisas que leio lá. Não sei, na minha opinião, participar de grupos como esse, são pra incentivar a pessoa a chegar onde quer, e não pra estimular a tomar remédios cancerígenos, se trancar em casa, passar milênios sem comer, ou, o pior de tudo, abusar de laxantes. Essa última é a coisa mais burra que existe, e eu leio lá algo relacionado TODO SANTO dia. Vocês não cansam de se enganar? Laxante não emagrece, pelo contrário, estimula o acumulo de cada vez mais quilos de comida no intestino.
Ok, tudo bem se é a doença que te faz fazer coisas burras como essa, faço medicina, dou plantão toda semana, entendo doentes. Mas incentivar outras pessoas a cometer o mesmo erro que você? Pelo amor de deus, é muita hipocrisia pra minha cabeça.

Eu sei que escrever aqui não vai fazer ninguém mudar, assim como fotos de animais mortos no facebook não fazem os matadores sossegarem e notícias de estupro infantil não fazem os estupradores entrarem para o culto.
Mas quem sabe, entre alguma dessas cabeças ocas que me lê, existe uma um tico mais inteligente, que fique com a pulga atrás da orelha, e pare pra pensar no assunto...

À algumas lindas: Me perdoem generalizar, eu sei que tem muita gente inteligente que pensa, e tenta fazer a sua parte, graças a pessoas como vocês algumas coisas dão certo no mundo. Sei que esses entenderão a minha revolta.

terça-feira, 6 de março de 2012

Sabotagem Detected

TENTEM LER TUDO, AMORES?


Como estão minhas magrelas? Todas lindas e esforçadas no Desafio de Março??


Então, eu to com medo. 
Medo de estar me impondo uma meta muito alta sabem? Aí se eu achar que eu não to chegando lá, ter um monte de recaídas, compulsões absurdas, desistir e engordar tudo de novo, e, pra piorar, voltar a miar 400x por dia.


Assim... 
Eu saí do 74 pro 66 em menos de um mês. E eu tava empacada lá em cima, num vai e volta de 3kgs, há uns 5 anos.
Realmente fez diferença, vejo umas blusinhas caindo bem, minhas clavículas saltadas e tal, mas simplesmente não é nem a metade do que eu quero. 
Até por que ate agora, acho que só perdi da cintura pra cima, meu peito murchou de tamanho e os sutiãs sobram...  Mas as coxas, a coisa que eu mais odeio em mim, continuam imensas e molengas! Até quando gente?
***Outra coisa, qdo eu pesava 67, minhas calcas serviam. Fui ao 74, voltei ao 66 e elas não servem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALGUEM ME EXPLICA POR QUE?


Enfim. 
Pra terminar esse meu mini post revoltado, vou apresentar minha ideia:


To pensando em relaxar um pouco. Não, não to pensando em comer que nem uma porca. Mas sim, dar uma fugida dos NF's, dos dias seguidos comendo no max uma gelatina. Tipo comer normalmente [pouco, claro] mas pra manter esses 66, que eu custei a conquistar, por umas semanas.
Até por que to comendo tão pouco que meu intestino se recusa a funcionar, não vou ao banheiro a tipo uns 5 dias. Devo estar no efeito platô, meu peso não sai do lugar, meu corpo se adaptou a escassez de energia e aí qqr alface que eu comer vai ser estocado na minha bunda imensa, ao invés de gasto!
E bom, assim que meu fôlego/ânimo voltar, eu faço uma detox seguida de NF/cetônica até não aguentar mais.




***Bom, é essa explicação para o título do post: será que faz sentido isso, ou eu to me sabotando pra voltar a comer?


Me ajudem tchuquinhas, não faço a mínima ideia da resposta pros *coloridos*. E só confio em vocês pra respondê-las.
Beijocas.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Retorno, manter, EDIT.

Oi gente, quanto tempo, como vão vocês? Ando com saudade de conversar aqui, sobre tudo, além de dietas.. Um ambiente com tantas meninas como o nosso é delicioso pra desabafar, pra ouvir conselhos de quem já passou por aquilo e pra ver que todo mundo tem problemas né?

Enfim, semaninha pós carnaval, que pra mim foi péssimo em todos os sentidos.. Comi igual uma pessoa normal, o que, pro meu tamanho, é absurso. Quando voltei pra casa, segunda, me pesei e vi 2kgs a mais, quase surtei. Tive uma compulsão gigante, seguida de outra. O fim. Sorte que virei logo o jogo e fiz NF de 30 horas, seguido de dieta cetônica, e já recuperei o peso de antes [sinal que os 2kgs do carnaval eram puro inchaço de cerveja].

Agora é só continuar, final de semana não vai ser tão difícil manter (eu espero) por que minha família viajou, só meu namorado tá aqui, ex namorado, não sei, por que combinamos de sentar pra conversar; muitas coisas aconteceram nesses meses juntos e eu não tenho certeza que quero jogar tudo fora assim, por nada. Quer dizer, sei que não foi um "NADA", mas acredito que o sentimento que ainda exista talvez seja suficiente pra superar, com bastante calma e paciência, e seguir em frente..
Mas enfim, ele é quem mais tenta me fazer comer.. De qualquer forma vou usar o fds só pra segurar esse peso mesmo, e a partir de segunda eu faço LF/NF de novo. Quero pisar na minha segunda meta em, no máximo, 10 dias. Ainda faltam 2.500kgs. Sei que nem é muito pra 10 dias, mas prefiro não me impor metas absurdas por que, sinceramente, meu emocional já tá cagado demais.

Bom, vou passar nos blogs de todas agora, começando, como sempre, por quem me deixou recadinho aqui, obrigada por tudo, sei bem quais são os verdadeiros incentivos e eles fazem toda a diferença. Beijocas.


Um chato qualquer postou isso no facebook, e eu achei bem conveniente..  =*
***



: Acabei de me pesar, depois de acordar, como sempre e to com 66.0kg
*_________________________________________*

Falta só UM QUILINHO pra chegar na minha segunda meta. Deve ser o EC operando milagres.