segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wazzup?

To aqui parada na frente da tela em branco pensando no que atualizar.. Ta foda achar alguma coisa pra escrever. To cheia de coisas novas mas ando num período ânus. Acho que minha vida está ao contrário, passei  o aniversário e depois entrei no inferno astral.. Sempre acreditei que era preciso começar a mudança de dentro. Tipo, em primeiro lugar eu preciso estar decidida a sair desse buraco que me enfiei, pra depois começar a conseguir.. Agora tenho mais certeza disso ainda, por que não há pessoa mais acomodada na infelicidade do que eu nesse momento, que vergonha Dona Anna. 
Enfim, comecei a fazer terapia, a muito tempo eu devia ir, além da mia tenho um milhão de transtornos e problemas de infância, além da agressividade, hiperatividade, insônia, etc. Rodei por muitos psiquiatras que ou não gostei ou manipulei até achar esse em que eu realmente me apaixonei. Ele me entendeu, passou um remédio anti compulsão que emagrece, vai me ajudar a chegar na minha meta, fala palavrão e é extremamente bem qualificado. Uma facada. Mas é a minha saúde, e eu vou poder dizer que fiz a minha parte.

Ah, sim, consegui perder os 3kgs pra festa, perdi até mais, o vestido ficou sobrando, rs. Saí em uma foto e a minha cara está toda ossuda, amei de paixão. Esse final de semana eu já tinha combinado comigo mesma que ia comer até morrer e agora volto ao normal, amanhã vou fazer um detox de abacaxi e depois pretendo fazer um LF beeem baixo revezando com detox ou NF. Até chegar na porra do 60. To decidida. Vamos ver no que dá. Não se traia, Anna!

Ah sim, eu tava pensando, se algumas de vocês tem bbm, ou whatsapp e quiser me adcionar pra mandar msg de força ou de desespero durante o dia, eu vou amar ajudar.. To sem outro cel pra por o chip da tim agora, então sms só posso mandar pra vivo. Se alguem quiser me avisa, que eu mando o número ou o código de barras =]


sábado, 19 de maio de 2012

Postagem cu.

Oi bonitinhas.. Como estão?
Antes de tudo, gostaria de agradecer aos comentários, principalmente daquelas que leram o post todo, eu sei como é chato vc escrever um post enorme e a pessoa deixar um: "boa sorte e beijos" sem fazer a mínima ideia do que vc falou, mais ainda quando vc entra no blog dela tem 4 páginas de reclamação sobre como se sente sozinha. Hello?? Se vc quer ter amigos, seja amiga =D

Continuando, sobre os 3kgs que eu precisava perder até quinta, 2 já foram. Fiz NF de 24hrs, depois um LF de dois dias e sei lá quantas calorias, e a balança me cooperou me mostrando esses numerozinhos a menos. Mas mal comemorei pois..
Hoje passei  o dia todo em casa, deprimida pq combinei de sair com meu ex e ele cancelou em cima da hora, pelo quarto final de semana seguido [sendo que um deles foi minha festa de aniversário (!!!)]. Eu sei que algumas pensam: meu deus, se ele ta fazendo isso, por que vc ainda convida? Bom, não sou eu que convido, é ele que pede pra eu nao esquecê-lo pois apesar de ter terminado comigo, ele ainda ta tentando me perdoar, estamos meio que dando um tempo, mas a gente vive se cobrando, como namorados, e acaba ficando as vezes, e se fala todo dia e ele ainda tem recaídas e joga tudo na minha cara (mesmo depois de um mês e meio). E ok, por que então eu ainda espero, se já fiz tudo que era possivel? Eu não sei. Simples. Coração burro e idiota.
Aí também cancelei com um bonitinho que ta me agradando a meses por que sei lá, eu não seria uma boa companhia, e também não to preparada pro que ele quer, e ia acabar magoando ele também. Ou seja ~~> dia todo sozinha, em casa, sem nadinha pra fazer = cinquenta compulsões, 300 miadas. Minha garganta pede socorro =/
Vou tentar ser xiita amanhã pro resultado não ser tão negativo, e eu estar apresentável até quinta.. Talvez consiga um NF (depois que eu voltei da fase ~sem vontade de comer~ extrema pra fase compulsões, fazer NF tem sido um suplício). Enfim..

Sorry o post desconexo, talvez eu volte mais tarde e o arrume.
Beijos.

ps.:  Rah22, quebrei o nosso LF hoje =/ mas amanhã vou fazer de tudo pra compensar.. Desculpa florzinha =/

A gente daqui um tempo (um tempo bem pequeno).

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sad true story...

Oi Bonitinhas.
Quase 2 meses sem postar.
Não sei nem como andam as coisas por aqui, mas da ultima vez estavam tão monótonas que acabaram me desanimando.
De qualquer forma não me sobrou outra opção mesmo. Tive que sair do grupo do facebook a/m2 por que adicionaram uma guria que é minha conhecida próxima. Pra piorar, não vai com a minha cara, é amiga de todas as minhas amigas mais próximas, tem meu facebook, acesso a minha família, etc. E o pior é que ela nem é anoréxica nem bulímica, só ta de fervo pra emagrecer por que resolveu virar dançarina agora.
Muito injusto isso.

~Continuando, to numa fase mais cu impossível, resolvi me permitir liberar no meu aniversário, desencanar, relaxar, aproveitar o churrasco que ganhei de presente, com churrasqueiro famoso, comida adoidado, batidas, caipirinhas, bolo de brigadeiro e por aí vai... Acontece que o churrasco juntou com o final de semana que juntou com o churrasco da minha melhor amiga que juntou com o bar (e eu bebo pra caceta),que juntou tudo e agora eu to gigante. Devo ter engordado uns 3kgs. Sem brincadeira. Pior que eu comprei roupas pra usar numa festa na semana que vem e elas estão todas pegando e justas demais! NÃO QUERO PARECER AQUELAS GORDINHAS QUE SE ACHAM GOSTOSAS!

~~Pra piorar eu sou arrogante sabe? Se é pra perder, desisto! E já faz 3 dias que eu podia ter me segurado mas to tão desesperada com os kgs a mais que continuo comendo que nem uma doida, e comprando chocolate toda hora que penso nisso, bebendo refrigerante, e miando tanto que minha garganta está num estado deprimente. Mas miar não resolve e eu continuo engordando! Logo agora que tava tããão pertinho da minha meta.. Como nunca estive antes =(

Me ajudem princesas, preciso retomar as rédeas do meu apetite, preciso me controlar, ficar só na coca zero, NF, e LF de proteína magra.. Urgente! Faltam 9 dias pra festa e eu preciso pelo menos perder esses 3 que engordei.
To a ponto de dar o numero do meu celular pra gente trocar mensagem de incentivo e de desespero quando tiver com um sonho de valsa na mão!

Enfim, pra terminar fotinha do parabéns aqui em casa, já to braçudinha por que o dia do meu aniversário de verdade foi depois do churrasco:

FOTO REMOVIDA.

Desculpa o desabafo. Vou passar em todos os blogs que conseguir. Beijos.