terça-feira, 19 de julho de 2011

=)

Oi bonitinhas, antes de falar quero só agradecer o incentivo de todas vocês ontem. Foi tudo muito triste, fiquei com muita pena da moça.. Meus pais foram até a delegacia e levaram todo mundo, prestaram queixa e ela contou a historia que foi bem mais nojenta do que eu imaginava, a moça só conseguia dizer ao delegado "moço eu nunca fiz isso nem pro meu marido mas ele dizia que ia matar meu filhos". São todos pessoas muito humildes, diaristas, domésticas, e o marido dela quando chegou não prestou um auxilio a ela, na hora quase xinguei ele, mas poxa, pensando, mentalidade de interior, casaram virgens, imagine o trauma que é.. Só posso rezar pra que ela supere isso, pois esquecer eu acho impossível, e agradecer por não terem feito com as crianças, nem na frente das crianças. Deus não dá uma cruz que a gente não possa carregar, certo?


***


Quanto a dieta, agora sim, to preparada pro ritmo do desafio Yes We Can. Memso indo viajar vou tentar manter no maximo umas 600kcal por dia, eu sei que é muito mas né, casa de vó e todo mundo sabe que eu tive Mia, se eu não engordar lá já acho um bom resultado... Aí terça eu volto e faço um NF grandão...
Vou atualizando aqui pois o hotel tem Wi Fi e eu levo o notebook! =]




***
PERGUNTA:






Sou só eu que peso quando acordo e ao longo do dia tem tipo 800gramas a mais? Fico doida com isso!

13 comentários:

  1. Oii...

    Muito triste essa história mesmo, espero que superem.

    Força com 600 na casa da vó, sei que isso pode ser dificil...^^

    E acho que não, todo mundo ganha peso durante o dia... é acumulo de liquido... ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Durante o dia acumulados o que comemos, por isso aumenta durante o dia. O ideal é se pesar de manhã em jejum, ou se não puder, em um horário certo e com a mesma roupa. Espero que consiga se controlar direitinho lá! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc tinha perguntado, coloquei silicone. *-* .. É fato que casa de vô é complicado, mas vc vai conseguir as 600 cal. Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor!!!
    passei pra te desejar muita força e uma ótima quarta!
    Adoro o seu cantinho =D

    beeeijao

    ResponderExcluir
  5. Você se pesa mais de uma vez no dia? Loucura os números nunca vão ser os mesmos!!! =/

    Ai amor ta dinha da moça, nossa muito triste com tudo isso que aconteceu!!!!
    Ai que gostoso, você vai viajar!!!!! =)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sei dizer não pq só me peso as sextas :)
    A vitamina é pro bom funcionamento do intestino:um copo de leite desnatado,meio mamão papaia e duas colheres de aveia light batidos no liquidificador.É gostoso rs'
    Bju e boa sorte na casa da vó!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus..li agora a história...coitados deles...
    Meudeus que violência...que absurdo...

    Boa sorte com a dieta...e não desista do desafio!!

    ResponderExcluir
  8. Olá princesa *u*
    Estou com o mesmo peso que vc, e não é só vc que engorda 800 gramas não --'Eu tbm engordo um pouco durante o dia, mas não consigo me pesar só uma vez T_T


    Força para nós princesa ;*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu peso de manhã e às vezes ganho de 500g a 1Kg inteiro! Mas hoje, por exemplo, que estou de NF, perdi 300g de de manhã para o fim da tarde... Então acho que é meio aleatório isso... Prefiro ficar com a pesagem matutina que é mais confiável.

    Boa casa da avó, eu estou fugindo da minha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. comigo tbm é assim agora a noite de 49, sendo que de manhã deu 48.300 fiquei uma bosta, agora ta dificil se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi flor comigo tbm é assim, acho que acumulamos o que comemos durante o dia e por isso aumenta o peso. Mas não se preocupe é normal. Força. Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Pese sempre no mesmo horário pra não enlouquecer tanto =P
    E boa viagem!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...