domingo, 17 de julho de 2011

Estou de Volta...

Oilá magrelas, cá estou eu novamente.
Como eu esperava o fds no campo foi uó! Um frio do cão durante a noite e só comidas propícias ao frio, achei que ía voltar uns 18kgs mais gorda. Minha irmã engordou 3kgs, e isso que ela é um vareta que come o dia inteiro.
Quanto a mim, não tive compulsões sérias mas também não segui com os LF's.. Ah sim, e a Mia voltou com tudo, nem preciso fazer força quase, como e em seguida enjoo até não aguentar e botar metade pra fora. Não queria isso, a Mia me acaba e me ilude.
No fim achei que o prejuízo de +- 1kg poderia ter sido pior.
Mesmo assim estou bem empolgada em cortar os pulsos! Me esforço tanto pra perder gramas e num fds ganho o KG inteiro de volta, pracabar né..
Enfim, nem vou atualizar meu peso ali por que prefiro fazer um LF 0carbo amanhã + lax e já retornar ao peso certo.


Ajudinha:
Tenho o casamento da minha priminha sábado, família inteira reunida (sendo que 70% são ou foram modelos, quase nada de pressão né..), vestidos de gala, etc
Gostaria muito que quem tiver dicas pra dar um enxugada até lá e não fazer [tanta] vergonha no casamento, deixe-as nos comentários, sei que amanhã também começa o desafio Yes We Can mas é meio que emergência, fora que se eu for xiita agora, depois posso ser mais maleável.

Aaah quem perguntou como foi o almoço com o gatinho = show! Ele tá um docinho disse que eu mudei pra caramba e to cada dia mais bonita [graças a deus ana te amo, rs] agora só preciso me decidir qual dos dois infelizes eu quero namorar, mas olha, tá difícil, hehehe, até as aulas recomeçarem eu dou um jeito nisso.
Bom, é isso magrelas, sinto muito ter decepcionado vocês =[ e mais ainda ter decepcionado a mim mesma, eu me traio mais do que qualquer pessoa e fico me sentindo um lixo por isso. Tenho que tentar manter algum ego senão acabo desistindo e isso não pode acontecer, vou passar nos cantinhos de vocês agora.
Boa semana para todas nós.
Beijos.

9 comentários:

  1. Sei como é, hoje também comi muito chocolate e só a mia pra me ajudar, quer dizer, "ajudar" né. Enfim, tem a dieta que eu sempre falo quando alguém diz que quer emagrecer rápido, é a dieta dos 4 dias, primeiro dia só frutas, segundo dia só tomate, terceiro dia só ovos e no quarto dia só queijo branco. Comer de 3 em 3 horas os alimentos no dia certo. Muitas pessoas emagreceram de 3 a 4 Kg nesses dias. Não custa tentar né? Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  2. A minha linda desisti nunca, mesmo que você deslise nunca pode desistir, voc tem que recomeçar com tudo isto sim, e controle seeempre, nunca o deixe, e continue assim, tente fazer caminhadas de NF, resolve bastante! bjoo bjo

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana é assim mesmo... Passei mais ou menos pela mesma coisa... Para perder peso rápido eu sugiro que faça a dieta do suco de pepino. Mas já digo que você é linda e nem precisa se preocupar porque as pessoas que terão vergonha de ir na mesma festa que você.

    ResponderExcluir
  4. Que chato em flor, mas é assim mesmo, falei que eu tava controlada para o domingo, que nada, comi feito uma orca e engordei, claro! Enfim, agora no desafio, vamos engordar a Dolorees e ficar lindas! Ah e com o namo, fizemos as pazes, valeu pela forcinha linda *-* rsrsr Bjinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Xii escolher com quem vai ficar é osso.Eu tbm gosto de dois aff...
    Não se culpe eu tbm me traio muito temos q parar com isso.DICA:durante toda essa semana tome em jejum água com limão,lax a noite e muitos chás:verde,gengibre,sene...
    muitos exercícios e não coma nada com sal,pra não inchar.
    Bju e sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Oi gatona, agora vamos virar a pagina e bola para frente!!!!

    Os fds são muito difíceis mesmo!!!

    Força...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e força :) xx
    boa semana
    bejos

    ResponderExcluir
  8. oh flor tua irmã engordou 3 quilos? então vc engordou pouco não sei que tipo de dica posso de dar mais dieta de liquidos emagrece bastante,força pra vc ai querida vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  9. Não desista linda, sempre que se sentir mal lemmbre-se de que nós estamos aqui para te apoiar. Força.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...