quinta-feira, 14 de julho de 2011


Hi babys, tudo okay? Não postei ontem por que o dia tava cheio de cosias, meus stress atingiu níveis inimagináveis com meus pais voltando de viagem e minha preguiça que só não é maior do que a minha bunda to meio desanimada.
Acontece que em menos de duas semanas eu perdi 4kg, mas ao invés de me achar mais magra eu to começando a me sentir mais gigante, sei lá, parece que a gordura que foi embora era de lugares que não chamam atenção e agora minhas coxas e barriga estão desproporcionalmente grandes. o.O
Sou só eu que sou maluca assim? Quanto mais eu perco mais eu acho que sou um hipopótamo! E por  mais que eu pense que já fui um hipopótamo maior, CONTINUO SENDO A PORRA DE UM HIPOPÓTAMO! Acho que estou ficando (mais) doida.
Boa notícia: Ganhei uma barra de chocolate MILKA alpino de 30cm importada. Ao contrário do que faria antigamente, (devorá-la instantaneamente como um animal gordo e nojento), na hora que me passou um “posso comer um pedacinho só pra matar a vontade e depois guardar” a Ana já gritou na minha cabeça “SABOTAGE DETECTED! SABOTAGE DETECTED!”. Inventei pra minha mãe que engordei e não caberia no vestido do casamento de semana que vêm e pedi pra ela esconder a barra de mim. Até lá ela já esqueceu e eu também só vou me lembrar quando o chocolate tiver mofado e velho.

Balança: Eu perdi os primeiros 4kgs rápidos de mais e agora parece que a balança enguiçou e não sai do lugar, nem uma graminha!!! Pior que ela fica no meu quarto e eu peso toda hora pra testar, meu deus alguém tira a bosta daquele ponteiro do lugar?
Por isso, mesmo estando controlada desde ontem, estou de NF até o final do dia, acho que quando corto comida a noite o resultado é maior. E também estou proibida de me pesar até amanhã cedo, pra não endoidar. Daí tento postar mais cedo pra dizer se obtive algum resultado ou posso me matar.

***
Obrigada pelos comentários, suas queridas, adoro cada recadinho de vocês e respondo sempre! Também obrigada a quem elogiou o blog, escrever sempre foi um dos meus dons (além de comer até explodir) e eu adoro quando sou bem recebida. Fico contando as horas do dia até ter um tempinho pra atualizar aqui e vocês não são apenas especiais, são essenciais pra me motivar.
Okay chega de melação, amo vocês, beijos.

7 comentários:

  1. kkkkkkkk adoreii “SABOTAGE DETECTED! SABOTAGE DETECTED!”. nossa muito bom!!!!!!!

    Nem me fale em preguiça, eu sou muito preguiçosa, jura que gostaria de ser uma pessoa mais ativa, mas não sou!!!!

    Não come a noite, esse é uns dos segredo!!!! E só se pesa amanha de manha tá!!!

    Força

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hauahauhuha
    a ana sempre avisa neh ghausaushaush boaaaaa

    amanha de manha em jejum se pesa!!!
    hehehe
    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oie lindinha...A ana é demais mesmo, que bom que vc se controlou, parabéns!!!
    Muita força e controle!!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns pelos 4kg perdidos, quero muito perder isso também mas a minha balança empacou e não sai do lugar (raiva imensa). Eu antes deixava ela aqui no meu quarto também, mas agora coloquei no banheiro da minha mãe pra evitar de ficar me pesando o tempo inteiro, estava ficando neurótica com isso, mas eu ainda acabado indo me pesar umas 3 vezes por dia -.- Hahaha. Boa sorte viu e força pra todas nós!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela força flor, continue assim. Eu adoraria ter tanto controle como o seu. Mil bjussss.

    ResponderExcluir
  6. oie flor olha força ai eu tenho balança tbm e ela deixa a gente louca mesmo,se cuida ai vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é demais mesmo.
    Estipule horários para pesar, tipo sempre de manhã(ex.9am), dai vc compara melhor...Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...