sexta-feira, 29 de julho de 2011

Passam as férias, ficam os kgs.

Voltando da viagem da casa da vovó amores, com direito a churrascaria e casamento da prima com festa tradicional. Caguei minha dieta, óbvio. Não engordei nem uma grama, não sei como. Na verdade sei. Mia.
To um pouco preocupada com isso amigas, eu nem preciso mais fazer força, assim que como já me vem vontade de Miar, é horrivel, minha garganta arde, e eu tenho muito medo de estragar meus dentes, por que o ácido que sai junto é muito forte. To começando a entrar em desespero. Quase pensando em procurar ajuda. Não quero ter que miar pra conseguir, eu sei que a Mia é amiga das compulsões mas não quero mais isso, é realmente horrivel. Além de que eu estou me sentindo um lixo, sou tão fraca que não consigo deixar de comer alguma coisa, prefiro comer e em seguida botar pra fora de novo. Faz tão pouco sentido que fico até com vergonha.
Esse final de semana eu vou pra minha casa de campo de novo, me faria tão bem conseguir me controlar lá pela primeira vez na vida... Talvez aumentasse minha auto estima que anda rastejando pelo chão e até me desse forças pra reerguer a Ana.
Tenho um estoque de sibutramina mas ela não faz o mínimo efeito em mim, queria anfepramona, mas tá difícil de conseguir.
Segunda meu amor volta de viagem, geralmente quando estou com ele me esqueço de comer, só espero que chegue logo.


Enfim amigas, me perdoem o post chato e melancólico, não é muito do meu feitio fazer drama, detesto. Mas quase sempre aparecem comentários que fazem a diferença. Obrigada por tudo e força a todas.
Beijos.

17 comentários:

  1. Oi amor!!! Aproveita a sua Casa de Campo para se Planejar, se pesa antes de ir, e leva um caderno para você escrever todas as sua metas nesse caderno, mas faça isso em um lugar isolado de todos de preferencia perto de flores e de baixo de algum solzinho bem gostoso!!!!!

    Você vai voltar ótima de lá!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    hauahuaa
    churascaria é o fim. ..amo carne assada!!! fazer oq flor
    recomeça!!!!!
    um beijao

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pensando, qual o sentido de comer e depois vomitar? Você sente o "prazer" que o alimento te proporciona, mata o seu desejo de comer aquele X-burgão e depois vomita tudo! ... È por isso que eu passei a mastigar e cuspir! ... O Vomito faz muito, mais muito mal! ... Sei de um caso de uma Mia, que eu acho que deu Cancer no esôfago por causa da frequência das miadas ... Isso é tenso.Bom minha linda, espero que você consiga cumprir tudo o que você se propor, pensa bem hein?
    Beijão e força ai!

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo querida, então é erguer a cabeça e refazer tudo denovo! =]

    ResponderExcluir
  5. Estou bem assim, vomito tudo o que como e não faço esforço. Penso sempre qual é o sentido disso??A minha resposta está na minha cabeça, meus pensamentos desordenados e confusos. Mas, espero que vc seja diferente de mim, firme e forte!
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga! Não fica assim, aproveita o fds pra refletir.. e cada dia eh um novo dia , então...
    não fika chateada pelo oq naão conseguiu fazer hj, mas fike firme!
    Bom fds
    c cuida
    Bju ;*

    ResponderExcluir
  7. Terríveis festas que nos tiram do controle... Amanhã serei eu tbm flor, em um desses eventos, ai Gsuis nos ajude, pq tá fod* hein, kkkk
    E quanto à Mia, é a única que me salva.. procuro miar o mais rápido possivel depois de comer, antes de começar a digestão.. sei que ainda sai ácido, mas é mais ameno.. enfim, usa listerine depois.. ajuda um pouco... Bjinhos e ótimo FDS pra vc!! :**

    ResponderExcluir
  8. aproveite la flor espero que de tudo certo,deve ser horrivel miar até sem ter vontade se cuida viu flor,beijo

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com suas metas amiga.
    Obrigada por postar seu comentário em meu blog.
    Beijos e Força sempre!
    Você consegue!

    ResponderExcluir
  10. ahh nênis, to nessa situação tbm... não to conseguindo me controlar muito bem, a mia não vem sendo muito minha compania, ou ela nunca foi uma compania... de qualquer forma, se esforce que vc vai conseguir a suas metas. <3 ;*

    ResponderExcluir
  11. AI flor..
    Cuidado com a mia.. eu tbm n gosto de recorrer a ela..
    E tbm tenho medo de perder meus dentes...
    Mais não dá...
    O mesmo impulso que dá de comer ,dá de miar...
    Tenha mais controle com a anna, sei lá..
    Faça uma dieta rigida e corre da mia..pq ela não passa da desculp pra gente poder comer aos montes..

    E o pior...Ela nem emagrece...

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Querida fiquei preocupada com você agora, eu também já estou nesse estagio de não ter que fazer mais força nenhuma para vomitar, não preciso nem mais usar os dedos ou escovas de dente, basta eu me inclinar e fazer uma pressãozinha com o estomago.
    Essa facilidade me tira todo o controle do que coloco pra dentro do meu corpo "ah, depois é só vomitar", isso cria um ciclo tão angustiante, não quero isso para você.
    Te desejo muita força para que não deixe a mia te dominar...
    Fica bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Eu sei como tá dificil pra conseguir anfepramona meu potinho esta acabando e eu estou entrando em desespero já porque se eu ficar sem remédio eu com certeza vou voltar a miar, e eu tenho um pouco de medo tambem por causa dos dentees e tambem do estomago, que o meu ja nao é dos melhores ..-.
    COmpulsoes só podem ser curados com a mia mesmo, entao a melhor forma de nao miar é resistir as compulsoes.
    Fique firme e saiba que tem meu apoio sempre!!! beijos

    ResponderExcluir
  14. I know how you feel but you'be okay!

    By the way, I really like your style, it's unique and I read your blog so often and I just wonder..if we could follow each other.. But even if your answer is “no” I’ll be still your reader ♥

    with love,
    http://chocarome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu morro de medo da Mia por causa disso... Espero que vc consiga melhorar seu relacionamento com ela... Festa tradicional e churrascaria são o fim... Nessa lista tb entra a pizzaria claro... O inferno pra qualquer Ana.
    Ai querida, espero que seu amor chegue logo e vc consiga fazer o que deseja...
    Conte comigo
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. minha linda, acredito que todos nos temos uma força interior do tamanho de mundo, uma esperança imortal, que apesar de não a conseguirmos ver ou sentir, apesar de não lhe podermos tocar, está situada no nosso órgão vital, no nosso coração. Não desistas ,não pares, não te dês como vencida. Se não queres ser vencida pela Mia, não deixes que ela o faça, luta, vence, vais ver que mais tarde ou mais cedo, vais conseguir! Acredita em ti , eu também acredito! Um beijinho e coragem, estarei aqui seguindo o teu blog

    ResponderExcluir
  17. Esse é o problema com a mia, quando se começa é difícil parar. Vc ainda está no que chamo de 'começo na mia', pode tentar parar... Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...