terça-feira, 12 de julho de 2011

Tava bom demais né...

Não sei por que eu fui me elogiar por não estar tendo compulsões! --'
Acabei com tudo hoje, sabe quando vc nem devia ter levantado da cama? Devia ter dormido direto até amanhã.
Também, eu tava mto mto mto fraca, quando levantei da cama minhas pernas estavam bambas e eu não tinha força nem pra pegar um copo no armário, resultado? Minha irmã viu e me obrigou a comer senão contaria pra minha mãe, até aí menos pior, mas eu tenho um problema seríssimo de compulsão, eu poderia ter comido só o pãozinho que ela me forçou eu tava okay né? Não! Se eu deixo passar a primeira mordida, já era, eu sinto aquela sensação deliciosa de glicose e a serotonina me convence de que aquilo não é errado.
Comi o dia inteiro! E ela ainda fez pipoca, brigadeiro, etc... 
Claro que eu miei td, automaticamente, mas eu queria mesmo parar de miar, minha garganta já tá muito machucada e mesmo miando até sentir aquele amargo na boca sei lá, eu sei que não sai tudo, alias acho que sai menos da metade, e eu fico me sentindo péssima, inchada, gigante.
Apelei e tomei lax, um importado que minha mãe me trouxe só pra emergências, ou seja, good bye boa noite de sono por que eu vou morrer de cólica a noite inteira. Mas é o preço que se paga por sabotar a Ana né?



Amanhã eu vou almoçar com um garoto que eu sou apaixonada, ele quer namorar comigo (deve ser doido, cego, algo assim) mas eu pedi um tempo pra ele ter certeza que é isso mesmo que ele quer por que ele foi um grande filho da puta quando a gente ficava ano passado já brincou demais cmgo. Mas eu prometo pra vocês que não vou mais decepcionar a Ana! Não passei no primeiro desafio que ela colocou pra me testar mas não desisti ainda. 
Juro que to escrevendo morrendo de vergonha de contar tudo pra vocês, umas lá, se matando e eu destruindo tudo que tava indo bem... Não acho justo, estamos juntas nisso né.
Bom, me pesei e não engordei nada mas eu sei que perdi td que tinha feito na dieta cetônica por que meu corpo encheu de carboidrato. Agora é começar do zero, parabéns Dinha imbecil.

Desculpa o desabafo gatinhas, e muito muito obrigada pelos comentários, eles dão muita força. E me fazem ter vergonha de decepcioná-las. Vocês são uns amores, beijos.

16 comentários:

  1. Aiaia essas compulsoes!! eu as odeio.. mas sempre acontece neh..fazer oq..
    te desejo sorte no almoço com o gatinho....mt força bjsss

    ResponderExcluir
  2. Sou exatamente igual, eu posso ficar o tempo que for sem comer, mas quando começo não há o que pare. É horrível, parece que eu não consigo até estar estourando de tão cheia, odeio isso! O jeito é nem experimentar, porque se não já viu. Hoje quando comecei a comer alface, foi indo e comi tudo que tinha, ainda bem que era só alface, ufa. Mas é assim mesmo, você já tomou lax e agora não tem mais nada pra fazer além de tomar cuidado né. Mas como seu organismo estava precisando de energia acho que não teve nenhum problema em você ter comido um pouco a mais do normal. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oiê, mulheer :)
    Obrigada por estar me seguindo (y)
    CONTINUE FIRME, NÃO DEIXE QUE A COMPULSÃO ESTRAGUE TUDO :s
    Falando nisso, eu vou postar umas dicas anti-compulsão lá no blog agora, se quiser passar pra dar uma olhada e comentar depois, fique a vontade :B

    ResponderExcluir
  4. A minha linda não fique assim, é só você retomar o controle que tudo ficará bem, e você conseguirá alcançar suas metas sz !

    ResponderExcluir
  5. sei como é só de sentir chocolate ou açucar não quero mais parar, força pra vc as vezes ele viu que gosta de vc mais n deixe ele pisar não,força pra vc,to torcendo

    ResponderExcluir
  6. As dicas para não-compulsão já estão disponíveis no blog..
    Se precisar de mim, só gritar :)

    ResponderExcluir
  7. Ai gatona, bola para frente!!! Eu também sou assim, nossa se eu comer alguma coisa fora da dieta, já era, já é motivo para destruir tudo!!!!!!!

    Eu te entendo!!!!

    Força!!!

    ResponderExcluir
  8. Somos sabotadores de nós mesmos,aff!Mais segue em frente q vc consegue!
    Bju e força sempre*-*

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é isso gatinha... mas bola pra frente, nada como um dia após o outro para recomeçarmos! A AINDA BEM que vc não engordou, isso é o pior.. Enfim, força aee, e boa sorte na retomada! Bjimm'

    ResponderExcluir
  10. Oi flor conheci seu blog hoje, mas já to seguindo, compulsões são muito ruins, mas não desista, seja forte e lute um dia após o outro contra elas. Somos fortes e iremos vencer. Bjuss.

    ResponderExcluir
  11. vc se recupera ninda . to torcendo por vc obrigada pela força no meu blog vc é mt importante pra mim .e controla essa boca hein nina ♥

    ResponderExcluir
  12. Isso tbm acontece comigo..as vezes eu estou 3 dias sem comer quase nada..e do nada eu saio comendo tudo..se deixar até as pareders da casa..

    ResponderExcluir
  13. Ai flor, tbm passo por isso. Eu sou 8 ou 80...isso pra mim é tão ruim =/

    Torço pra vc fica bem viu?!
    Bejuh ♥
    Muita força!

    PS: aiiin que legal, almoçar com um gatinho, arrasa flor *_*

    ResponderExcluir
  14. Tive compulsão hoje, to a bera de um colapso - -

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    também costumo ser extremista, quando não é miséria é excesso.
    A sensação pós compulsão e mia é horrível, a sinto regulamente =/
    Mas não deixe esse episodio estragar suas metas, não se deixe levar...
    Te desejo muita força e controle!
    P.S:Qual é o nome do laxante?
    Beijos;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...