quarta-feira, 14 de setembro de 2011

=]

Oi gente, to passando rapidinho pra atualizar vocês, com esses dias longe e as semanas mais apertadinhas eu tenho mais noção do quanto vocês fazem falta viu?
Temos muito mais força quando estamos ligadas diariamente.
To com uma doença meio séria das articulações e correndo de médico em médico pra tentar diagnosticá-la, então vai ficar mais corrido ainda agora, mas me esforçarei.
Muito obrigada pelo carinho de todas no último post, e sejam bem vindas as novas seguidoras.
Pra quem quiser, meu msn é dinhaway@hotmail.com e eu costumo entrar a noite, mas as vezes posso entrar em outros horários, caso alguem precise.


Bom, é isso aí, minha dieta vai bem, moderada como estava antes, comendo pouco mas mais frequentemente eu emagreço toda semana [um pouco menos, claro] e não tenho compulsões tão fortes, e aliás, quando tenho deslizes eles parecem que não são mostrados na balança, pois o organismo elimina sozinho. Recomendo RA pra todas vocês, =)




Bom restinho de semana pra vocês =]
Beijos.

9 comentários:

  1. Add no msn.
    Não to fazendo acompanhamento psicologico, embora precisa por ter depressão há anos, estou tentando por mim, claro q se não conseguir procuro especialistas e tal...

    Vc tá sem tempo e eu! Vou criar uma lista e seguir durante a semana pra ver todos os blogs, to seguindo quase 280! hha beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah espero que achem sua doença e a tratem. Te adicionei no msn, mas foi no pessoal porque é o que eu entro mais. beijos

    ResponderExcluir
  3. RA é uma maravilha mesmo, é tudo isso aí que você falou, os benefícios são grandes e o peso meio que estabiliza, quando você tem compulsão não é como quando você fica de Nf, que engorda até 2Kg em um final de semana comendo "normal" e sim mantem o peso ou aumento um pouquinho mesmo, é a melhor coisa fazer RA, além de que os resultados ficam né? Olha espero que vejam o que você tem e que não seja nada de mais e melhore logo! Força aí pra você viu?

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero fazer RA, mas acho que preciso perder um pouco mais primeiro!
    Obrigada pelo carinho!
    Não fica muito tempo sem postar não flor, a gente sente falta!!!
    Espero que dê tudo certo com seus exames e tratamento!

    Cheirinho linda

    ResponderExcluir
  5. RA é muito bom msm...
    Ainda que etsa controlada...
    Espero que de tudo certo e que vc descubra logo exatamente qual é o problema pra poder tratar o mais cedo possivel... E isso tudo aqui faz muita falta mesmo..
    Eu não consigo deixar meus bichos pra tras, sei la.... quero morar só, dai meus animais vão ficar com a minha mãe e eu venho visita-los... rsrsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor não fuja do médico, é importante se tratar. Te adicionei no msn, o final do meu msn é live.de

    ResponderExcluir
  7. ah flor espero que fique bem, e que descubra logo oq vc tem que bom que a dieta ta indo,boa sorte,bjo

    ResponderExcluir
  8. Hoje pretendo fazer nf! :)
    Espero que não seja nada de grave :S Que idade tens?! Que pensas que seja
    Obrigada pela atenção, mas já sao muitos os posts no meu blogue ... resumidamente vou dizer o que fala o meu blogue, quero emagrecer por mim (porque quer se queira quer não a imagem vale muito na sociedade actual) e pela minha eis. Ela andava comigo mas comia as outras gajas com os olhos...de certa forma, jantava e lanchava com esta orca mas todos os sonhos que tinham envolviam magralas. Injusto. A nossa relação cessou, mas obviamente que ainda adoro (tinhamos 1ano 9meses de relação cessou quase à 2semanas). eu vivia quase para ela e claro que agora estou sofrendo bastante. Ela vive para o trabalho (que esta sendo explorada) eu vivo para estudar. horarios imcompativeis. ETC ... Anteriormente a esta relação tenho um eis, que dadas as proximidades das nossas familias, todas as semanas tou com ele. Ele tá um pouco a fim de mim ... ainda
    Sou bastante perfeccionista no que faço. Quero ser perfeita. Quero ser bem sucedidaa. Sonho de criança?! Amo atenção. Os meus pais sempre exigiram e investiram para ser o melhor. A minha mae ora diz que estou gorda ora diz que estou comendo pouco. A minha tia comenta imenso o meu fisico "eras tao bonita quando eras magra" "estas mais gorda" etc ...
    Para a proxima semana começam as aulas... Tenciono viver a vida academica em plenitude, fazer lf, natação, entrar para o ginasio, socializar imenso ... ser livre...emagrecer, emagreecer, emagrecer!

    Não tenciono ir ao msn hoje, mas podes adicionar: noiteeverao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...