terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acho que voltei.

Primeiro post de 2012 eu sei, mas esse não é o assunto principal.
Aliás, acho que não tem assunto principal senão: Voltei.
É, passei um tempo bem, cheguei pertinho da minha primeira meta, achei que estava no comando, afrouxei, enlouqueci e ganhei tudo de volta e mais um pouco.
Nem vou contar pra vocês que quero morrer por que isso está implícito na frase: Ganhei peso.

Acontece que sem isso aqui pra por aquela pressãozinha, aquela lembrança de que eu tenho obrigaçoes a cumprir se quiser usar um short curto sem fugir dos espelhos e olhares eu sou lixo, imprestável, não tenho força de vontade. Preciso disso aqui, preciso olhar a minha regüinha ali embaixo todos os dias e ver o tanto que falta ainda..
Triste, mas verdade.


Bom, obrigada as que sempre estiveram comigo aqui, me perdoem pela traição de abandoná-las, estamos no mesmo barco novamente.
Às novas, sejam bem vindas.
E todas façam o favor de me atualizar.
Ah sim, esse é meu selinho, fica escondidinho a;i no canto direito então vou deixar aqui pra vocês pegarem.

Sem mais, feliz 2012 pra todas vocês, que todas as suas metas se realizem e nada de compulsão pra nós.
Beijos, Dinha.

13 comentários:

  1. Que bom que você voltou flor. *-*
    Eu lembro de um comentário teu a muito tempo atrás, sobre 9 anos de mia e está ficando mais complicado a cada dia. Comigo ocorreu exatamente ao contrário, cada dia parecia mais fácil e fui ficando mais doente. :/

    Não fique mal por estar com 68, vi esse peso dia 30 na balança e hoje já me livrei dele, se eu que sou gorda e preguiçosa consegui, você que é forte e determinada vai conseguir!

    Força!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou *-*
    Falta vc fez mulher, e ai, omo vai?
    Farei um post (aliás já o tenho guardado) de 0en5nas q4e deram "aquela" sumida.

    Beijos, e obrigada por se lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  3. vamos sim... assim que começa me fala =)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor,que bom que voltou! *-*
    Espero que aqui a gente consiga manter o controle!

    Pode contar comigo viu?
    Seja bem vinda de volta ^^

    cheirinho dinha, nós vamos ficar lindas!!!^^

    ResponderExcluir
  5. oie flor que bom que vc voltou, olha suas atualizações não estão aparecendo no meu blog aki mais mesmo assim passei aki pra te manda um beijo,e boa sorte pra tua

    ResponderExcluir
  6. oi querida ! bom estamos juntas nessas pq to passandu pela mesma coisa que vc! tentei por culpa seguir sozinha com a ana, e não deu NADA certo pelo contrário! engordei horrores! e agora resolvi assumir meus vacilos e seguir novamente com o blog que sempre me apoiou muito!
    fazem apenas três dias que voltei depois claro de criar coragem e entrar no blog! estamos juntas nessa!
    to seguindo! bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Oi amor bom que está de volta fico feliz qndo as meninas voltam ao blog!
    Amei esse selinho lindo demais e totalmente verdadeiro!
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...
    Estou feliz que vc tenha voltado...
    ^^
    Não preocupe, todo mundo pira as vezes, isso não vai fazer a gente se revoltar contra vc... ^^
    Eu tb preciso disso aqui pra não sair da linha, se não nunca teria conseguido nada.

    Ah minha irmã é pedacinho de egoísmo puro... Sabe, não deveria ser tão má, mas eu fico feliz que ela esteja engordando e se caso ela continuar no ritmo que ela ta ela não vai ter como fazer a coreografia que ela quer fazer na festa...^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii minha linda, ki bom ki vc voltou hehe. Feliz 2012 minha amada. Se vc engordou, pira não flor, é só mais um obstáculo pra vc vencer, o qual eu tenho certeza ki vc vai vencer sim, estou contigo. Obrigada pela sua opinião lá no meu último post, esse assunto é complicado né? Flor tudo de bom pra vc. Adorei o selinho e vou pegá-lo com certeza hehe.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi gata, que bom que voltou:)
    Nao fique triste, fim de ano a maioria engorda mesmo...Mas vamos nos recuperar!!
    Obrigada pelo selinho :) Eu amei!
    Beijoos e força.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, que bom que está de volta! Eu tb! Vamos conseguir dessa vez! Força e precisando estou aqui, to te seguindo! :D

    ResponderExcluir
  13. oi querida !
    então, eu estava perguntando sobre o laxante, gostaria de seaber exatamente quai os efeitos dele no organismo e quai os beneficios! se puder me ajudar agradeço!
    beijos da bonecca!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...