segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

To ficando boa nisso!

Gurias eu tinha a postagem toda na cabeça mas isso não importa pq eu to muito feliz! Completei meu segundo NF na vida toda! E dessa vez eu não passei mal, nem tive dor de cabeça (me preveni com um Neusa, logico) nem desmaiei nem tive fraqueza e além de tudo, não to com fome. o.O Será que eu to tão imensa que eu posso ficar sem comer por meses sem sentir fome? Oh fuck. 
Eu planejava fazer a dieta da Kate e tal, mas acordei tarde e com preguiça de comer, então tive  a brilhante ideia de juntar o útil ao agradável! To sem comer desde ontem as 10 da noite, então já são 25 horas. E eu pretendo só quebrar na hora que acordar amanhã, que já vai ser praticamente almoço.. Então serão pelo menos 38horas!!!! Que máximo! Nunca achei que eu fosse capaz! [Na unica vez que tentei desmaiei no meio da rua e passei o inferno! E hoje nem foi tão dificil!] Enfim, to muito feliz. Eu me pesei hoje e não mudou nada, mas NF geralmente mostra os resultados nos dois dias seguintes então vou ter paciência. 





*Ah, sobre esse assunto, vi em alguns blogs que as meninas consideram NF somente o "ato de não comer" por determinado periodo de tempo, mas NF na verdade, é tentar não ingerir nenhuma caloria (claro que acabam sendo na verdade pouquissimas calorias, tipo 10 ou 15kcal se vc bebe café, coca zero ou masca trident). Então se vc faz NF mas bebe suco de frutas ou gatorade, ou iogurte ou seja lá o que for, não é NF okay? É LF. E se vc come só 1alface sem tempero o dia todo e não considera NF, pode considerar se quiser.

**Obrigada aos elogios da foto de ginasta, qualquer dia eu posto outra, quando esse assunto morrer, pq tenho medo de alguem me achar de novo né?! 
Tenho tido vontade de por fotos minhas aqui, vou achar umas antigas e colocar, pois minhas fotos atuais só se for pra espantar mal olhado por que olha.. Dá dó.

Boa semana pra todas magrelindas e força e controle pra nós!
________________________________________________________________________________
EDIT*
Me pesei agora cedo e ja se foi 1kginho =) uhul, vou tentar seguir 500 calorias pelos próximos dias e incluir exercícios leves. Eu aguentava mais tempo de NF, mas desde o começo não era meu objetivo, preciso melhorar meu metabolismo, então fiz gelatininha e pretendo comer isso ou alguma coisinha saudavel de 3 em 3 horas.[Sem passar das minhas 500kcal diárias!]
Boa sorte princesas, beijos.

24 comentários:

  1. Parabens pelo NF flor! Arrasou! :D
    Mas então, NF significa No Food, então logo é: Sem comida, e nao NC, no calories, então eu acho que café, gatorade, chá, não quebra NF pq não é comida, enfim, é só uma idea :P
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava assim florzinha! =) Mas é sem calorias mesmo, já pesquisei sobre isso, rs. Sou uma AnaMia nerd e gosto das coisas bem certinhas xD
      Mas se tem resultado pra vc desse jeito não tem por que vc mudar, né?
      Beijocas.

      Excluir
  2. QUERIA VOLTAR A CONSIGUIR SEGUIR COM MEUS NFS.. É SEMPRE UMA LUTA CONSTANTE =´[
    FORÇAA FLORR.. E SE PUDER SE MANTER MAIS SERA OTIMOO NEH HAHAHA
    VAMOS RUMO A MAGREZA ♥

    ResponderExcluir
  3. Que linda, parabéns anjinho, mas toma cuidado o NF tem de ser moderado, pois é mais fácil pra gente cair em compulsão. Na minha opinião NF é NADA de calorias tbm, mas tem meninas que consideram de forma diferente, eu já fiquei 6 dias de NF só no café puro sem açúcar e sem adoçante, bebendo água e mais nada, mas já vi outras que até comem alguma coisinha...hehehe
    Tenha calma flor, vc chega no seu objetivo.
    Bejuh e ótima quarta e muito obrigada pela força e carinho!!

    ResponderExcluir
  4. parabens flor , voce esta indo muito bem no seu NF , mas vai com cuidado no NF ta ?!
    para mim tb NF e nada de calorias , passar por determinado tempo sem nem uma calorias ! peloo menos para mim e assim ...
    se cuida .

    ResponderExcluir
  5. Ah agora me deu vontade de fazer Nf, só tomei café hoje e acho que o resto do dia vai ser água com gotinhas de limão! HAHA Parabéns pelo um quilinho perdido *-* Força viu florzinha! Então, amanhã, como você falou, vou fazer uma salada bem colorida pra comer! Beijinhos e obrigada pela dica *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor!
    Pra mim NF sempre foi sem comida, e era permitido água, café e chá sem açucar, refri zero, e tridents.
    Vc foi muito bem no seu Nf, mas lf pode te fazer melhor ainda (eu acho pq dá pra fazer exercícios e o metabolismo trabalha)
    Beijoos. Força e se cuide!

    ResponderExcluir
  7. Sabe que, quanto mais tempo sem comer, menos fome a gente sente? (pelo menos comigo é assim xD)
    Parabéns pelo kilo a menos, flor.~

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...Amei seu blog!!!
    Obrigada pelo apoio la no meu, bom amanha vou começar a dieta abc se quiser fazemos juntas ok?????
    Bjim e força...fika com DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oie flor desculpe mais não tava aparecendo sua atualização aqui espero que de tudo certo querida fico super feliz por vc de verdade se cuida e bom nf que bom que consegui,bjo

    ResponderExcluir
  10. Sua foto di ginasta é incrivel... Eu acho isso muitoooo legal...^^
    Parabéns pelo NF...
    Eu to precisando de um, to na dieta da sopa e retomando o controle sobre minha comida agora.... hahah
    Tava um inferninho...

    Ja falei que fiquei muito feliz por vc ter voltado??

    Senti sua falta...

    Beijos e ateh mais.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,estou seguindo aqui *_*gostei do seu blog hehe gostei das muiézinhas no ínicio do seu blog muito lindas!
    Olha parabéns flor pelo nf saiba que éh capaz de tudo linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo NF *-*
    Sobre oq vc disse , eu concordooooo plenamente dinha !

    nf pra mim é ingerir 0 calorias !
    quando to de nf eu ingiro no MÁXIMO 200ml de coca zero
    porque ai sim são realmente zero calorias (diz isso na embalagem da coca cola zero ) . Agora tomar suco de fruta , gatorade e etc pra mim não é nf mesmooooooooo!

    ah obrigada por me alertar e abrir meus olhos ,
    eu não sabia essa do nescau light,

    sobre a mia , relaxa não sou de miar mesmo ,
    é raro eu miar , coisa de 1 vez por mês e olhe la sabe?

    beijinhooooos

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda... obrigada pelo carinho!
    Espero melhorar logo!
    A gente pode ver de se encontrar sim!
    Vamos conversar direitinho pra marcar!

    Ah, que lindo que você conseguiu seu nf! *---------*
    Eu sou péssima em nfs! rsrs

    Força viu? Adorei a idéia d coisas saudáveis de 3 em 2 horas!

    Ah, e que ginasta é essa? tenho que ver essa foto! ^^
    cheirinho linda, força!

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor... sobre o psiquiatra eu sei disso... Falei pra menina que falou que ele podia falar com a minha familia...
    Mas resolvi tirar a tenção dele disso por enquanto...
    Eu vou falar... antes de piorar total...
    Vou pensar bem nisso ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi flor! ahhh obrigada pelo toque :D vou tentar fazer direitinho da prox vez, so com agua e trident! E ó, parabens pelo quilinho a menos \o/ Força! :*

    ResponderExcluir
  16. Oii linda *-*
    To seguindo vc aqui tá ? No meu blog não aparece vc seguindo, será que deu algum erro? :/
    Nem me fale em Nf, eu nunca consigo terminar as minhas :/
    Parabéns pelo quilinho perdido linda, tá de parabéns !
    Foco e força,
    Beijinhoos =**

    ResponderExcluir
  17. Ah eu quebrei meu Nf ontem a noite com um monte, um monte de besteiras e ai miei tudo. Meu namorado ficou muito chateado, mas não teve como :( Então lembrei do seu comentário e hoje de manhã comi uma fatia de pão de forma integral com alface. Vou tentar ser mais saudavelzinha! HAHA Obrigada pela força *-* E eu sei que no aniversário pode, mas entro em pânico só de pensar em engordar e voltar pros 49kg ):

    ResponderExcluir
  18. hola, obrigada por apoiar
    to seguindo vc tambem
    esta lindo seu Blog...
    voce é muito forte, eu tambem quero seguir forte com a Ana

    ResponderExcluir
  19. Oiii flor, obrigada por comentar e seguir lá no blog. Tô seguindo tbm. Noossa, muito feliz por você pensar assim "conseguiria mais tempo de NF, mas quero melhorar meu metabolismo" *---* Isso mesmo, flor, parabéns, no fim das contas o seu metabolismo é o que importa :DD.
    conta comigo, beiijinho

    ResponderExcluir
  20. Tu é linda mesmo, parabéns pelo NF, aos poucos gente pega o jeito mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi, seguindo aqui :)
    Menos 1 kg, deu vontade de fazer nf agora!
    Eu considero nf nenhuma caloria '-' se comer/beber alguma coisa já vira um lf
    beijos

    ResponderExcluir
  22. é... foi horrivel mesmo na época. aaah flor, as meninas me indicaram muito e falaram qe dá pra perder mesmo uns quilinhos bons com a dieta da USP. super indicaram! olha lá nos comentários :}
    obrigada por comentar *-* e dá um aolhada no novo post. bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...