segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Me odeio.

Depois de meses sem compulsão hoje eu caí em fracasso total. Se somarem as calorias que comi, elas passam de mil, só em pães, doces e carboidratos.. Logo agora que eu estava em dia com a minha meta... =/ Toda vez que tenho compulsão engordo horrores, coisa de quase 1,5kg em 1 dia. Um absurdo, uma vez que demoro milênios pra perder esse mesmo quilinho... 
Me odeio me odeio me odeio por isso. Estrago tudo por um simples desejo. O cúmulo do pecado da gula, se depender dele vou direto ao inferno, de tobogã.
Não fico triste sabe? Acho que a depressão não leva a nada, ficar aqui chorando as minhas mágoas não leva a nada, pelo contrário, tenho vontade de me castigar, de bater minha cabeça na parede até explodir, de me arranhar e me cortar. Me odeio.
Não miei, e não vou tomar laxante, não posso ser fraca a ponto de não conseguir por simples força de vontade, e menos ainda posso estragar meu organismo me enchendo de efeitos colaterais. Já estrago ele o suficiente me sufocando em ácido graxo.
Vou pagar eles, cada quilinho, e me foder pra voltar de onde eu estava. De novo. Bem feito pra mim. Quarta começam as minhas aulas e vou voltar com essa cara enorme de gordura e culpa. Ótimo, mereço.




Alguem aqui, além de mim, teve esse problema? De dar chilique no meio do caminho, e achar melhor comer direito e ser feliz assim, gorda, e acaba estragando tudo que conseguiu até o momento?
Se sim, pelo amor de deus, me ensina como acabo com isso?

Bom, me desculpem o stress, mas se não boto pra fora aqui acabo me matando [nao, nao sou suicida, apenas uma figura de linguagem, posso nao ter nada de força de vontade, mas coragem de enfrentar eu tenho, graças a Deus].

Força pra vocês e não fracassem, o sentimento pós compulsão é o pior do mundo.


**
Edit.
Ainda não to feliz com esse template, tá me irritando e não consigo ler direito.

15 comentários:

  1. Oii linda !

    Nossa, eu vivo fazendo isso comigo, te entendo perfeitamente kkk
    Mas vc tá certa, deprimir piora ainda mais a situação . O negocio é começar de novo, mesmo querendo se matar ( tb não sou suicida ).
    Fica bem.Qq coisa só chamar, bjos !

    ResponderExcluir
  2. Ôh flor isto acontece,mais bora lá naum fique arrasada naum fracassar as vezes éh muito normal.
    Naum deves desistir só pq errou uma vez,aprenda com os seus erros,se concentre e veja aonde errou para reparar o erro e naum cometer ele de novo.
    Eu tb dei chilique no meio do caminho,mas quando me vi enorme vi que naum dá para ser feliz do jeito que estava e fui me recuperando aos poucos como sempre fiz.
    beijos faça igualzinhoo levante a cabeça,esquece oq houve e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor
    Primeiro obrigada pelo apoio,
    sério eu me sinto bem melhor quando
    eu vejo um recadinho de motivação,de ajuda e de carinho.

    Eu acho que fracassar é algo necessário ,não é algo
    que a gente goste e nem sabemos lidar com isso,mas pensa se vc caiu uma vez vc vai levantar,se vc cair
    de novo vc irá levantar novamente,só que mais forte ,
    eu sei que a gente se sente mal no começo ,fica se culpando,mas agora já foi vc tem mostrar pra vc que é melhor que isso ,melhor que a tristeza e que vc vai dar a volta por cima e que vc VAI conseguir ,pensa que amanhã vai ser melhor e se precisar pode contar comigo :)

    PS :super apoio pessoas como vc ,que preferem não miar e ficar tomando laxante como se fosse água ,nada melhor do que manter a saude em dia né

    beijos e FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. Hey!Onde vc achou a minha foto? Hahahahahahaha

    "O cúmulo do pecado da gula, se depender dele vou direto ao inferno, de tobogã."

    Hahahahahahahaha se depender disso a fila é grande e eu sou a primeira!

    Para compulsões por doces por exemplo é bom o chá de canela em pau.E os chás emagrecedores(como carqueja,folha de abacateiro) e calmantes(como camomila e melissa) em geral fazem bem para encher o estômago quando se tem fome.Se vc sempre estiver cheia de chá e água,não conseguirá ceder ao desejo de comer,tenta isso.

    Seja forte,não deixe um prazer momentâneo estragar seus sonhos.

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Vishiii, nem me fale em vontade de comer bem e tentar ser feliz com as minhas banhas, penso nisso a cada dois dias. Fico um dia super empolgada com a dieta e outro morrendo de vontade de comer tudo o que quero. Posso até estar errada, mas comer o que tenho vontade, na hora quero me faz ficar mais firme na dieta no dia seguinte. Parece que eu volto mais madura e consciente, sem contar que eu volto odiando mais as minhas gorduras malditas. O ponto é: não desista nunca dos seus sonhos, essa frase pode já ter se tornado um clichê, mas esse clichê faz com que muitas pessoas sejam felizes e isso é o que estamos buscando, neah?

    Volte a fazer dieta e seja magra e linda, como as nossas thinspos *-*
    Beiijos liinda (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, obrigada pelo comentário. Então eu me vejo em você também tinha quase o mesmo peso que você e a ana me deixou com quase 30 kilos a menos. Vendo seus posts sinceramente não quero que você passe pelo que eu passei. Dá para emagrecer sem se sentir culpada e comendo de tudo sim, o problema está em no focarmos apenas nisto. Hoje faço tratamento, mas ainda não menstruo e sim ainda tenho medo de engordar tudo de novo, não é fácil... E não tome laxante, mas se você não comer de qualquer modo seu intestino não vai funcionar =/.
    Bom te add no msn, espero podermos conversar melhor, acho que seria bom para nos duas.
    Se cuida, bjus.

    ResponderExcluir
  7. Eu balofa sempre faço isso,não tem jeito não. é sempre a mesma merda,eu como e me culpo e nem miar eu mio é uma merda.
    Mas tenha força amore força força sempre!♥
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Primeira vez aqui.
    Nossa, nem me fale em compulsão. Só ontem tive 3 e das feias. Mas estou decidida a parar com isso, me dá vergonha, sei lá!

    Força pra você!

    besos

    ResponderExcluir
  9. Ah meu amor.!
    Eu já passei por isso de tentar sair dessa vida e seguir uma vida/dieta normal e depois me arrependo até o último =(

    Boa sorte para ti e continua firme, ok.?



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  10. Oiii querida, nossa flor ki saudades de tu, obrigada pelo carinho lá em meu blog *-*
    Querida, eu já pensei assim várias vezes, de desistir de tudo e tentar ser feliz gorda, mas isso eh um sentimento passageiro pois logo a gente cai em si e percebi ki eh somente com a ana ki somos felizes. Sei ki eh muito dificil quando falhamos assim, mas vc sabe ki eh forte e isso eh o ki importa de verdade, então apegue-se apenas nessa sua vontade de lutar e importe-se apenas com isso,o resto eh o resto, ok? Força aí sua linda, tudo vai dar certo.

    bjo

    ResponderExcluir
  11. isso sempre acontecia comigo passava o dia de nf chegava na faculdade me entupia de porcaria.. a solução pra mim foi começar a andar sem dinheiro e cartão de credito posso ate morrer de fome... mais não vou mais cair em tentação

    ResponderExcluir
  12. Eu ja pensei em parar com isso, antes de ficar louca, mas ai eu chorei pq minha calça de numero menor que eu havia comprado não entrou e desisti, voltei correndo...
    Primeira pra quem conto isso hein, nem postei no blog...

    Cara o template do blog é lindo, problema vai ser achar letra e cor de letra que de pra escrever com ele neh??

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah sim... consegui me livrar do discurso da festa da monstrinha...
    ^^

    ResponderExcluir
  14. eu ja pensei em parar com tudo sabe, emagrecer de forma saudavel, mais quando voce começa nunca mais para.. sempre vai te aquele pezinho atras com medo de engordar , sempre vai ter conciencia que um dia comeu bem menos e sobreviveu.. enfim, cuida te!

    um beijo e força s2

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que voltou.
    Já pensei (acho que todas) em sair "da vida" mas sempre volto ao mesmo... O jeito é aprender a viver com isso. Não deixar de sair com amigos por medo de comer é um deles.

    ps. o template é lindo mesmo, mas a parte central atrapalha na leitura, eu to lendo selecionando com o mouse.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...