segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novidades

Oi bonitinhas, como estão?
Bom, este vai ser um post chato também, só pra explicar o por que do meu sumiço, se eu fosse vocês lia só o assunto em cada tópico, e a explicaçao que se foda.

1* Eu sumi por que cansei de publicar posts com o mesmo tema: depressão, caguei a dieta, não consigo levantar desse inferno.
Não, eu ainda não saí da vibe "emagreci, então posso comer a vontade", pelo contrário, vou seguindo o dia direitinho, mas quando chega a noite, me mato de comer, e pra piorar, estou sem miar, pois meu banheiro está em reforma, e usar o banheiro do meu irmão pra isso, sem ninguém perceber, é tipo uma missão impossível.

2* Minhas aulas começaram e meu tempo livre agora é dedicado a estudar de novo.
Acho justo eu usar essa desculpa, mesmo matando metade da semana de aulas pois tomei um porre lindo terça feira a noite e estava meio indisposta na quarta, quando fui a aula, o que me fez decidir que a primeira semana de aulas valia o mesmo que a sessão da tarde, com a diferença de que sessão da tarde eu posso assistir de pijamas [ o que, como todos sabem, ganha qualquer disputa quando você tá de ressaca].

3* Estou meio implicante com algumas lindas aqui do mundo AnaMia.
Quem sou eu pra implicar com alguem né? Merda nenhuma, mas sinceramente, ver blogs de garotas que passam um dia comendo pouco e já se intitulam ANA, ou que comem o mundo todo e pensam em vomitar e por isso se chamam de MIA, anda cansando a minha beleza de modo que eu estou no meu direito de não ter vontade de ler. Pelo menos mudem o discurso pra Pró Ana [pro Mia eu não vou nem comentar por que é a coisa mais idiota do mundo você desejar essa desgraça pra sua vida, como eu fiz]
"Ah mas você podia deixar um incentivo, Dinha!" Pra que? Se ele seria falso? Uma vez que eu não vou ler o post e não vou fazer a mínima ideia de pra que eu estou deixando apoio? Vai que a garota quer se suicidar e eu desejo um "BOA SORTE" nos comentários?

4* Vou começar o EC.
Não foi erro de digitação, não farei mesmo com aspirina, por que eu sou alérgica. Começarei beeem levinho, principalmente por que tenho problema de pulmão, e por isso necessito o uso de broncodilatadores [franol, marax] então nada mais justo que eu juntar o útil ao agradável.

5* Me decidi com o Template.
Como vocês podem ver né, Dinha Dã.
Enchi o saco de bixinhos e florzinhas e fiz um bem simples, só pra mim. Agora os selinhos de vocês ficam numa página especial, é só clicar aqui, com os detalhes de quem me enviou, não coloquei o blog de todo mundo ainda por que fiquei com preguiça é complicado procurar um por um, mas juro que assim que eu for visitá-las farei isso com todos.

É isso borbolindas, como podem ver meu mau humor tá imperando solenemente hoje, de modo que eu to um cu, e essa postagem refletiu esse espírito. Sinto muito mesmo. Hoje volto a visitá-las normalmente, começando pelas lindas que comentaram na minha postagem anterior.
Beijinhos e obrigado por serem fiéis e me apoiarem sempre, até, e principalmente, nessas horas mais difíceis.
_________________________________________________________________________________


PS.: NF ESSA SEMANA, PELO MENOS 24 HORAS. ALGUEM TOPA FAZER JUNTO?


Edit*. Já estou a 35 horas e vou tentar levar até hoje a noite (hora que tenho que sentar e jantar com a família por que ontem já não fiz isso) \o/ Go Ana Go!

5 comentários:

  1. Me matei de rir com esse post!
    não sei como vc é de mau humor mas escrevendo fica delicioso de ler!

    Boa sorte com o EC, a aspirina é só complemento e impede de ter complicações maiores com a mistura mas já q vc já usa franol, marax etc, então não é necessário.

    Deixei de seguir alguns blogs tbm e to expondo mais minha opinião, dane-se se não gostam. Meninas que criam um blog e entram nessa dizendo "tenho uma festa daqui a 2 semanas e tenho que entrar num vestido, então a partir de hoje serei ana....", me desculpe, mas não tem o meu apoio.
    Se quiser que se assuma "pró".

    Beijos menina louca!

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor
    Primeiro AMEI o blog,tá super lindinho ,adorei adorei mesmo,parabéns *-*

    Olha eu sei muito bem o que você tá falando acho ridículo gente que idolatra a Anna e a Mia falando que são suas amigas e blablabla ,eu já vi de perto alguém com anorexia e não tem nada de glamuroso nisso,meu objetivo com o blog é encontrar um lugar pra desabafar e ter motivações pra continuar ,mas eu nem quero ter ana e mia ,eu quero manter minha saúde em primeiro lugar (tentar pelo menos ,né) ... enfim ,é uma questão que gera muitas discussões,né e flor eu espero que as coisas deem certo na sua vida e que um dia você não precise miar e que você chegue na sua meta e se senta feliz...beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá priincesa *-*
    Muito obrigada pelo apoio...
    Espero que seu NF tenha dado certo *-*

    E fique calma, pois ás vezes é necessário ficar de mal humor ;) É impossível ser só sorrisos o tempo todo, só em falar que é um saco ficar sorrindo sempre --' Ahahaha

    Também te desejo uma ótima semana e se cuida, ok.?



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    Bom flor naum vou começar o nf com vc pq eu preciso do meu tempo naum estou preparada ainda para começar,vou respeitar o meu corpo(Gigante)
    Amor tb disse isso para uma outra menina aqui do blog se quiser miar tudo bem mas quem disse que vc precisa de um banheiro para miar em?quando eu preciso miar e naum posso usar o banheiro qualquer lugar vale menos embaixo do nariz da sua família ,se éh que vc me entende!
    força flor beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Seu blog tá lindo! *u* Amei!
    Também entro nessa vibe ás vezes.. Emagreço uma grama e faço questão de engordar tudo e até mais depois. ¬¬
    Graças a Deus não sou Mia, primeiro porque não tenho coragem, segundo que o banheiro aqui é único, então minha mãe escutaria tudo. D:
    Eu sei que escola é um porre ás vezes, mas fazer o que né? Largar vai ser pior ainda.

    Espero que saia dessa depressão logo.~

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...