quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltei [de novo, mas de outro lugar]

Amores, tava sumida por que viajei [de novo!] pra cidade do meu namorado, em Minas. Festa de aniversário da mãe dele, e depois fomos pra uma cidadezinha minuscula que é onde a família dele nasceu, e ele quis me mostrar. Foi muito muito muito bom, e ele tava tãaao feliz. Eu fiz a promessa de não pirar com o regime, pois já tinha recuperado aquilo que engordei na casa de campo. E o meu namo é tão compreensivo comigo que ele merecia ficar um pouco livre das minhas neuras.
Aproveitei tudo, experimentei de tudo, curti a festa, os parentes, os doces, e tudo que tinha direito. Não exagerei nada sabe? Comi direitinho, pouco mas de tudo.
Voltei ontem e qual minha surpresa? Emagreci mais 1kg! Acreditem ou não! Emagreci mesmo, por que uns dois dias a gente só passeou e eu não pensei em comer, aí eu nem percebi que fiz dieta, hehehe. Viva.

Eu fico feliz por que é um sinal de que o que eu tinha perdido não era só de liquido, pois eu consegui manter, além disso, é uma prova que comer direito funciona sim, é até melhor, pois emagrecemos gordura, que é o que faz diferença mesmo nas roupas, e não temos compulsão, pois não nos privamos de nada.
Falta 1 semaninha pras minhas aulas começarem e eu quero dar mais um enxugada até lá. Então vou voltar pra dieta da proteína que é a que mais ajuda em pouco tempo mesmo. Quem quiser fazer comigo comenta aí tá?


Vou tentar passar em todos os blogs, se não der tempo hoje [são duas da manhã, pelo amor de deus né?] eu passo amanhã, sem falta. 
Ps.: Respondendo a pergunta da Thalita, eu tenho 23 anos.

7 comentários:

  1. Parabéns por emagrecer amiga!pra mim o negocio agora é NF mesmo,NF até desmaiar...só assim vou chegar na minha meta de uma vez.
    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    que bom que voce aproveitou com o seu namorado , de vez em quando tem que fazer isso mesmo , para da um aliviada :D
    e parabens pelo 1 quilo perdido
    e sorte na dieta eu vou junto com tigo ta ?!
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu namo é um amor com vc, desejo td de bom *-*
    Ah parabéns pelo quilo que vc emagreceu!!!!! Tmb tento comer certo, até agora ta funcionado :)
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Oie querida. Parabéns por nao ter pirado com regime e mesmo assim ter tido controle na viagem! É um equilibrio que eu gostaria muito de voltar a ter.
    Tomara que consiga perder mais...
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Parabéns pelo quilinho!!
    Qual é essa dieta da proteína? Estou fazendo a do ABC, será se consigo combinar as duas? vou pesquisar no prof google rsrsrs
    beijooosss!!! Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor Parabens pelo kl perdido. te desejo forças pr vc continuar a emagrecer . Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. comer direito funciona e muitoooo, porque não nos dá aquela compulsão loucaaaaaaaa... feliz que vc perdeu 1kg , afinal é de 1 em 1 que se chega lá né
    eu tenho o livro da dieta da proteina , ela realmente é muito boa , principalmente pq nos dá resultados rapidos , mais faça assim , pelo menos um dia da semana de preferencia no final de semana , escolha uma refeição , apenas uma refeição e coma o que sentir vontade , chamamos isso do dia do LIXO , isso vai te ajudar a não ter compulsões
    beijos flor boa sorte na dieta ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...