terça-feira, 15 de maio de 2012

Sad true story...

Oi Bonitinhas.
Quase 2 meses sem postar.
Não sei nem como andam as coisas por aqui, mas da ultima vez estavam tão monótonas que acabaram me desanimando.
De qualquer forma não me sobrou outra opção mesmo. Tive que sair do grupo do facebook a/m2 por que adicionaram uma guria que é minha conhecida próxima. Pra piorar, não vai com a minha cara, é amiga de todas as minhas amigas mais próximas, tem meu facebook, acesso a minha família, etc. E o pior é que ela nem é anoréxica nem bulímica, só ta de fervo pra emagrecer por que resolveu virar dançarina agora.
Muito injusto isso.

~Continuando, to numa fase mais cu impossível, resolvi me permitir liberar no meu aniversário, desencanar, relaxar, aproveitar o churrasco que ganhei de presente, com churrasqueiro famoso, comida adoidado, batidas, caipirinhas, bolo de brigadeiro e por aí vai... Acontece que o churrasco juntou com o final de semana que juntou com o churrasco da minha melhor amiga que juntou com o bar (e eu bebo pra caceta),que juntou tudo e agora eu to gigante. Devo ter engordado uns 3kgs. Sem brincadeira. Pior que eu comprei roupas pra usar numa festa na semana que vem e elas estão todas pegando e justas demais! NÃO QUERO PARECER AQUELAS GORDINHAS QUE SE ACHAM GOSTOSAS!

~~Pra piorar eu sou arrogante sabe? Se é pra perder, desisto! E já faz 3 dias que eu podia ter me segurado mas to tão desesperada com os kgs a mais que continuo comendo que nem uma doida, e comprando chocolate toda hora que penso nisso, bebendo refrigerante, e miando tanto que minha garganta está num estado deprimente. Mas miar não resolve e eu continuo engordando! Logo agora que tava tããão pertinho da minha meta.. Como nunca estive antes =(

Me ajudem princesas, preciso retomar as rédeas do meu apetite, preciso me controlar, ficar só na coca zero, NF, e LF de proteína magra.. Urgente! Faltam 9 dias pra festa e eu preciso pelo menos perder esses 3 que engordei.
To a ponto de dar o numero do meu celular pra gente trocar mensagem de incentivo e de desespero quando tiver com um sonho de valsa na mão!

Enfim, pra terminar fotinha do parabéns aqui em casa, já to braçudinha por que o dia do meu aniversário de verdade foi depois do churrasco:

FOTO REMOVIDA.

Desculpa o desabafo. Vou passar em todos os blogs que conseguir. Beijos.

12 comentários:

  1. Hey, força, você consegue! Se quiser, eu faço com você um super LF até o dia da festa, o que você acha? Bjão

    ResponderExcluir
  2. realmente e triste, quando nos liberamos um pouquinho .. aparecem um milhao de coisas para nos separar de nossas metas. Mas pq nao tenta uma dieta rapida? voce consegue perder uns kgs ate a festa e depois volta a controlar-se. Boa sorte, beijos :*

    ( PS: amei a tattoo)

    ResponderExcluir
  3. eita menina.... conta comigo tah....
    se quiser meu cel a gente vai se falando tenho vivo e claro...


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. tds erramos, mas o importante agora é correr atras do preju, mas não se desespere senão vc pode acabar comendo mais!
    se vc quiser meu cel eu te passo...
    bju
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Nao desista. Ainda dá tempo de perder esses 3 kg...
    Mas tenha calma pq a pressao pode nao ajudar!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei boquiaberta ao ver a foto e ler o que vc escreveu, me caiu a ficha, vc é a... uummmm hahaha
    Se fosse qualquer outra pessoa não seria legal vc sair do grupo mas entendo que foi pra proteger tua imagem.
    Não pense que não há mais concerto pois há ouviu? Entre num lf AGORA e conseguirá perder esses 3kg até a festa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente não me meto em redes sociais, principalmente quando se trata de coisas como Ana e emagrecer e blá blá blá.
    Fiquei feliz por tu teres voltado, e acredite que logo tomará as rédeas com o controle novamente.
    Agradeço seu comentário querida.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi de novo, comecei nosso LF hj, de hj até a festa, qualquer coisa escreve lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Dinha!!!
    Putz....... Só de ver esse bolo já me deu vontade de devora-lo!
    Parecia estar uma gostosura.
    Achei linda a sua velinha e a tatuagem.
    olha eu não sei o que vc acha mas pra mim as coisas continuam bem paradas por aqui.
    Logo vc recupera os kilos adquiridos..
    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor, nossa ki saudades mesmo. Puxa migah, fica triste ñ, sei ki eh muito foda quando essas coisas acontecem, mas o jeito eh encarar os fatos e ir a luta, conte comigo tah? Força aí.

    bjo

    ps.: adorei sua tatu, linda linda *-*

    ResponderExcluir
  11. Bem, eu estou de volta aos blogs de vez e to vindo com um desafio... Passe por la e veja se interessa... beijos.

    ResponderExcluir
  12. Flor, vc pode perder esses 3 quilos. Seja firme e meta a cara em fazer algo que emagreça, tipo um lf bem baixo ;)
    Quanto as redes sociais, eu tbm sai há mais tempo que vc devido a minha privacidade, não tenho nada contra ninguém lá, mas acontece que ficavam me adicionando e tenho muito medo que alguém veja...mas enfim, torço por ti e sei que dará um jeito na sua situação.
    Não vi sua foto, fiquei triste, fica pra próxima.
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...