segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wazzup?

To aqui parada na frente da tela em branco pensando no que atualizar.. Ta foda achar alguma coisa pra escrever. To cheia de coisas novas mas ando num período ânus. Acho que minha vida está ao contrário, passei  o aniversário e depois entrei no inferno astral.. Sempre acreditei que era preciso começar a mudança de dentro. Tipo, em primeiro lugar eu preciso estar decidida a sair desse buraco que me enfiei, pra depois começar a conseguir.. Agora tenho mais certeza disso ainda, por que não há pessoa mais acomodada na infelicidade do que eu nesse momento, que vergonha Dona Anna. 
Enfim, comecei a fazer terapia, a muito tempo eu devia ir, além da mia tenho um milhão de transtornos e problemas de infância, além da agressividade, hiperatividade, insônia, etc. Rodei por muitos psiquiatras que ou não gostei ou manipulei até achar esse em que eu realmente me apaixonei. Ele me entendeu, passou um remédio anti compulsão que emagrece, vai me ajudar a chegar na minha meta, fala palavrão e é extremamente bem qualificado. Uma facada. Mas é a minha saúde, e eu vou poder dizer que fiz a minha parte.

Ah, sim, consegui perder os 3kgs pra festa, perdi até mais, o vestido ficou sobrando, rs. Saí em uma foto e a minha cara está toda ossuda, amei de paixão. Esse final de semana eu já tinha combinado comigo mesma que ia comer até morrer e agora volto ao normal, amanhã vou fazer um detox de abacaxi e depois pretendo fazer um LF beeem baixo revezando com detox ou NF. Até chegar na porra do 60. To decidida. Vamos ver no que dá. Não se traia, Anna!

Ah sim, eu tava pensando, se algumas de vocês tem bbm, ou whatsapp e quiser me adcionar pra mandar msg de força ou de desespero durante o dia, eu vou amar ajudar.. To sem outro cel pra por o chip da tim agora, então sms só posso mandar pra vivo. Se alguem quiser me avisa, que eu mando o número ou o código de barras =]


14 comentários:

  1. Tmb ando numa fase anus, mas ta bom...
    Que bom que está cuidando da saúda, isso é importantíssimo!
    Parabéns pelos 3 kg!
    Se precisar to aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Que bom que está fazendo terapia e que seu psiquiatra te entendeu :)
    Espero que essa fase ruim logo passe!
    Parabéns pelos 3 kg!
    Beijos. Se cuide.

    ResponderExcluir
  3. Ai como rir quando vc escreveu que só tirando uma perna perderia 15 kgs XD serio mesmo, claro que gostaria do seu apoio para começar uma dieta ^^ e parabéns pelos 3 kg perdido ^^ deve ter fica lindo mesmo, vc diz mensagem no vivo é sms eu tenho vivo on posso mandar muitas mensagem se for assim que esta falando quero sim adoro conversar, dar e ter incetivo por mensagens *-* me passa o numero, bem o meu é (27)98705399

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos 3kgs, :) , e nao fique tao deprimida, é so uma fase, com o tempo ela vai passando e quando se der conta ja esta tudo normal. Beijos :* mantenha-se forte.

    ResponderExcluir
  5. Oiii minha linda!
    Nossa como vc é querida, um anjo msm, suas palavras no meu último post me ajudaram muito. Eu jah conversei com minha irmã, estamos bem agora, mas ainda estamos um pouco estressadas, mas ñ uma com a outra. Bem, só queria ki soubesse ki vc me ajudou muito, um verdadeiro anjo, obrigada minha linda.

    Fiquei tão feliz por vc, por seus -3kg, parabéns!!!!! E ki bom ki seu novo psiquiatra eh muito legal, fico muito feliz por vc amiga. Espero ki sua dieta do detox seja maravilhosa, força aí.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk amiga me rasguei de rir com a "fase ânus"... ate perdi a concentraçao ai ai...
    Muuuuuuuuito feliz pela sua perda de peso =)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é foda!!!
    Bjus e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida, então eu não sou a unica. É complicado resistir as guloseimas, mas eu sempre mio, sempre sempre, e isso cansa, acaba comigo. To bolando um desafio pra acabar logo com isso, to pensando com calma pq quero que seja bem planejado, mas assim que sair eu te aviso. E como vc ta amiga? Como foi o fds? Espero que tenha sido bom. Força aí.

    bjo

    ResponderExcluir
  8. normal ninguem merece essas tentações que surgem no nosso caminho, adoro seus posts, que bom que perdeu algo espero que de tudo certo,bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Sei que sumi, to aki pra pedir desculpas msm
    Vou estar mais presente
    Beijos e senti mt sua falta.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Não sei o que é bbm ou whatsapp #anta
    Fico feliz que tenha encontrado um profissional que se identificou ^^"
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  11. Depois de terminar meu comentário vou ali pesquisar o que é bbm ou whatsapp...
    O_o

    Cuidado pra não se apaixonar mesmo pelo médico... isso é um problema meio comum infelizmente, e claro que já aconteceu comigo. Mas espero que funcione.

    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Nao sei o que são essas coisas. Cuidado pra nao se apaixonar mesmo! Mas é otimo que voce tenho encontrado alguem com que possa contar, ainda mais um profissional da area. Acabei de voltar ao blog, e estoua té um pouco perdida! (: Beijos

    ResponderExcluir
  13. Flor, que saudade! Eu tava bem sumida, mas a senhorita também nao anda postando né? Saudade!
    Poxa, eu sei bem como é se afundar e nao conseguir sair do lugar! Mas voce ter perdido os 3kg para a festa e ficar linda na foto já é maravilhoso!
    Quero pegar a força de voês pra sair do meu buraco... Tanta coisa acontecendo...
    Tomara que a terapia seja um sucesso!
    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Fico feliz por você ter saído da zona de conforto e ter procurado algo para ajudar você a lidar com seus problemas, o primeiro passo você já deu, parabéns!
    Fico feliz também que esteja conseguindo emagrecer ^^
    Siga firme e bem, beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...