domingo, 21 de outubro de 2012

Dieta junto, alguem?

Bom gente, em primeiro lugar, to me readaptando, ok? Meus posts costumavam ser semanais (até pq mais do que isso é coisa de quem nao tem o que fazer, né?) e agora to demorando quase um mês pra atualizar. Ainda não me acostumei, mas logo volto a ativa.

Muito obrigada a quem comentou, teve gente que deu força e eu agradeço muito. Acho que ta todo mundo aqui pra isso, ajudar e ser ajudado.
Também teve gente que reclamou por que foi uma postagem depressiva e que eu fiz do meu blog um lugar triste por que quis. Sinceramente, vai tomar no cu, se nem no meu blog eu posso ser honesta com o meu estado de espírito, eu vou ser onde? Na casa do caralho? Odeio gente escrota.  _|_

Continuando, florzinhas, essa semana eu pretendo, reassumir as rédeas da minha vida, pelo menos no quesito aparência. Eu to muito infeliz e acabei tocando um foda-se pro universo e empurrando a life com a barriga. E que barriga, to uma bola, engordei quase tudo, voltei a minha primeira meta (se voltasse ao zero eu me matava). Não adianta eu inventar essa coisa de RA, dieta racional, bonitinha que comigo não funcionar, sou compulsiva e bulímica, vou arranjar uma desculpa pra comer o que não posso. Portanto vai ser xiita mesmo, EC e o mínimo de comida possível, nem que minha cabeça tenha que latejar pela falta de glicose. Também to tentando não me pesar diariamente, acho que isso destrói metade do nosso auto controle. Se conseguir me segurar, subo na balança só quinta. Acho que 2x na semana é o meio termo, é muito pra pessoas normais, mas é o suficiente pra gente não pirar esperando a próxima semana.

Bom, é isso, amores, quem quiser fazer NF/LF/qualquer dieta em dupla, mandar sms, bbm, whatsapp, email pra se ajudar, pode contar comigo. 
Meu email é dinhaway@hotmail.com
pin do blackberry é: 2826AF33
Meu fb a maioria tem, eu não adiciono fake mas a gente pode conversar por msg, to no grupo 'Disorders' que acho que é onde tem menos poser, quem não tem é só me pedir por msn. E meu número de telefone tbm. To sempre online.

Se ela pode, a gente também pode (menos o silicone que a colega aí perdeu a linha)
Boa semana pra todo mundo, sejam firmes, beijos.

8 comentários:

  1. Oie realmente se vc não puder desabafar akie onde vai desabafar??? O blog é teu, pode falar o que quiser, quem não gostar que não leia rsrsrs :)
    tmb ta foda pra mim, mas vamos conseguir!!!
    Vo te add lá no msn, ae vc manda pra mim o link pra eu te add no face!!!!

    Bju linda ;**

    ResponderExcluir
  2. oi flor! vou começar hoje a dieta da usp!
    te adicionei no msn!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Dinha, minha querida. Você é um doce de menina. Eu fiquei muito feliz com teu comentário e me senti tão motivada.
    Ajudar quem a gente ama não tem preço, né?
    Obrigada por tudo.
    Sobre teu ex, eu sei como é complicado :(
    Já passei por términos traumatizantes, mas sei que você irá ficar bem, assim como eu fiquei e na hora certa, o cara certo vai aparecer.
    Eu entendo esse negócio de RA ser complicado pra gente. Na verdade, só consegui pq tava morrendo de medo de ter um câncer no intestino :x
    Mas se você se sente melhor em dietas mais restritivas, e tô do teu lado. Só peço pra você comer, quando comer, frutas e legumes... Não engordam e fazem bem à saúde!
    Me preocupo com você.
    Ah... Eu queria o link do teu face :P

    E manda essa pessoa que falou da tua tristeza se catar... Aqui você é livre!

    Cheirinho, minha linda. Conta comigo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!

    Era só o quê faltava!Alguém dizer o quê nós devemos escrever no blog!Hahahahahahahahaha,uma grande piada!

    Minha dieta no mometo é vegetariana total de 400 a 600 calorias por dia e duas horas na esteira por dia também,nada de doces,açúçar,lactose(tenho intolerância) e guloseimas!
    Consegui abandonar a mia há alguns meses e percebi q estou retomando o controle,não estou tendo aqueles ataques de comer o mundo e miar o universo,sabes?

    Tá rolando uns desafios por aí,mas eu fico na minha meu maior desafio sou eu mesma,minha boca grande,minha barriga,minha balança q me odeia,ai,ai...hahahahahahahaha!

    E vamos dar uma repaginada mulher?Que dia tu vais sair comprar roupas menores q não dão em tu para te incentivar?Um lindo biquini,uma calça bem pequena...
    Que tal lembrar de cuidar dos cabelos,das unhas,da pele,fazer um exercício(vale até caminhada),e lembrar que vc é linda mais pode ficar 100x mais se emagrecer,ânimo!
    Aí dá pra ter milhares de gatos aos teus pés,encontrar um novo amor,e experimentar a vela comestível,claro!Hahahahahaha!

    Estou com vc,e vamos sonhar em empurrar a vida com as costelinhas de fora,imaginou?Eu querooooooooooooooo!!!!!!!!!

    Ps:a guria aí gosta de silicone!Meu marido disse que mulher siliconada é artificial,fica igualzinho vaca parida sabe?Com o peito enorme e cheio de leite!Hahahahahahahaha!

    Beijos e se cuida =D

    ResponderExcluir
  5. Olá Dinha, estou seguindo :)
    Adorei seu cantinho!
    Sobre o grupo no face, você pode ler mais aqui: http://trying-tofly.blogspot.com.br/2012/08/o-nosso-grupo-no-facebook-e-sopra-quem.html

    e sobre a dieta é esta aqui: http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/2012/04/dieta-da-branca-de-neve-5kgs-em-7-dias.html?zx=f545a09cc708cb84

    Hoje foi meu primeiro dia e está sendo muito bom :)

    Muito controle e força!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    O negócio é nunca desistir...
    Espero que poste com mais frequencia :)
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc voltou =)
    Nao desanima nao e vamo q vamo juntas a perfeição...
    Nao some mais nao ta?
    BJU e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, vim aqui agradecer a visita, mesmo em atraso, mas estou aqui. Eu bem ki queria fazer dieta junto contigo, mas minha cabeça ñ tá nd boa e se eu falhar contigo, vou querer me matar, então é melhor eu continuar quietinha, mas desejo toda força do mundo pra vc e pra quem for fazer a dieta junto contigo. Adoro vc, muito muito, estou torcendo para que alcance sua meta logo...ah! Quanto a pessoa idiota ki disse ki vc tornou seu blog um lugar triste pq quis, mande ela a merda, tá pensando o q? Gentinha baixa, olhe nem esquente com isso ok?
    Força ai minha anjinha
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...