sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hora de postar de novo.

Não sei se vocês sentem essa mesma covardia que eu, em postar aqui quando achamos que não estamos cumprindo a nossa parte. É como se fosse uma fraternidade e eu estivesse burlando as regras. Muito estranho. Mas enfim, enfrentarei a barra hoje.
Contei pra vocês a umas semanas atrás que minha mãe estava chicliquenta por que desconfiou que eu tava miando certo? O fato é que agora ela me vigia o tempo todo, quando acabo de comer ela fica no meu quarto, "passeando", vem usar meu banheiro, etc. Ou seja, tenho que esperar até mais tarde se quiser miar, e quanto mais tarde mais dificil né? Numa dessas tentativas de miar muito tempo depois, eu insisti com a escova de dente e não percebi que ela tinha uma pontinha pra fora, apenas quando de repente comecei a cuspir sangue. Arranhei todinha minha garganta e cortei algumas partes. Isso assusta muito muito muito. Até por que uma semana atrás tinha saído sangue do meu nariz enquanto eu miava. Talvez esteja na hora de procurar ajuda. Talvez eu deva apenas deixar tudo de lado um pouco, mas e o medo de engordar tudo de novo, caso siga alguma dessas idéias? Só de pensar nisso me arrepio. Essa semana varias pessoas fizeram coemtnarios gostosos sobre mim:
Ana cadê sua bunda que sumiu?
Ana vc ta cada vez mais magra né?
Ana com essa roupa da pra perceber o quento vc emagreceu.
Não quero perder isso.
Hoje jantei no Joe e Leo's, peso na consciencia tao grande quanto o hamburguer que eu comi. Fora as batatas fritas no cheddar. Até por que era a primeira coisa sólida que eu conseguia comer a dois dias. Compulsão tão linda que ganharia o menina fantástica fácil.
Resultado: quero miar desesperadamente, mas to morrendo de medo de piorar minha garganta. Acho que vou tentar uma vezinha e se ver que vai piorar eu desisto e sofro as consequencias.
Ah sim, eu estava sem comer sólidos por que como abri úlceras na minha garganta acabei contraindo uma infecção que abriu buracos do tamanho de pérolas na minha faringe. Muito bom Dinha, parabéns.

Amanhã eu viajo pra casa do meu namorado, não consegui chegar no 65 como pretendia, mas faltam só 2 e pouquinho. Acho que lá mesmo eu consigo, pois como bem pouco quando to com ele, até esqueço de comer. Ele acha que eu devia procurar um psicólogo (isso que só sabe da ana), prometi que quando voltasse pensaria nisso.
Enfim..
Fotinhas do Palco Mundo do Rock in Rio, era ainda mais lindo a noite. Show do System Of s Down que eu surtei, apanhei pra caramba nas rodinhas, mas Daron Malakian vale tudo isso, hehehe.
 Amy Lee é simplesmente uma princesa gente, canta muito muito muito, leva o Evanescence nas costas e faz isso muito bem feito.
Fora que parece uma menininha naquele palco enorme, cheia de carisma. Linda.
Vou nem falar nada por que né? Tiete é tiete e ele pode ser velho, gordo, barbudo, pançudo que vai ser sempre o Axl Rose e eu vou ser sempre apaixonada. Tomei mais chuva que não sei o que, passei um frio do cão, desmaiei  de ansiedade e perdi o final do show. Isso aí, nada mais rock'n'roll que isso! rs.


=/Não posso por as outras fotos por que mesmo que desfocar meu rosto eu tenho tatuagem demais, ou seja, se for tirar tudo que me identifica não sobra foto pra vocês.

21 comentários:

  1. Olha, muito obrigada mesmo pela sua preocupação sobre o ECA, minha família não tem problemas no coração não, dei uma sondada antes sabe? E já consegui emagrecer bastante com ele.
    Florzinha, primeiro que eu acho que miar é a pior coisa, é melhor fazer o impossível pra se controlar do que miar, ainda mais se sua garganta anda machucada desse jeito ): Ontem miei e miei muito, que quando fui beber água senti meu estômago e faringe se retorcer, foi horrível mesmo. Quero parar com a mia e estou conseguindo, aos poucos. Acho que você deveria tentar, não vai engordar porque quando paramos com isso acabamos nos controlando mais. Dá uma olhadinha nesse site aqui sobre isso (http://www.miabulimia.com/2010/08/parte-iii-algumas-consequencias.html) Meu namorado meio que sabe da Ana e da Mia, mas acho que ele não entende bem... Que bom que você gostou do show, deve ter sido muito foda estar lá! Se cuida viu? Se precisar estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse dia tbm, aliás minha irmã foi.
    Essas complicações são parte da mia, não da ana... Olha, sei o quão difícil é, há vezes que como só pra miar, o que faço pra "resolver" é me matar de exercícios e me manter em lugares cheios de pessoas, assim sei que não posso miar...
    Não indico nada para comer ou não comer pq meu corpo tá rejeitando, puder me ajudar hehe..
    Ambas destroem, mas a mia parece fazer mas estrago, mio há 3 meses e sinto o mal que me fez, coisa que nunca vi em 5 anos sendo ana.
    Se cuida ok? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria ter várias histórias
    pra contar para os meus netos kkk
    por mim sexta, sabado e domingo seriam dias exclusivos para os show de rock,Ain eu amo System, evanescence, metalica, tudo que eu gosto voce viu e eu não vi nada que bosta!!! deve ter sido tão bom, mas tão bom, fico feliz de voce ter ido e se divertido bastante, pelo menos uma pessoa que eu conheço foi kkkk

    Sobre a garganta, voce tem que dar um time msm, as vezes eu fico pensando que quem tem mia é mais dificil porque os sintomas aparecem bem mais rapido e dá medo msm, deve ser por isso que eu não consigo miar, pq se eu conseguisse tbm iria acontecer isso cmg e tenho certeza que miaria varias vezes por dia, o que vc tem que fazer msm, é dietas e Lf para que não te dê vontade miar,eu sei o quanto deve ser dificil mas sei tbm que voce é forte....

    E me conte mais detalhes do Rock in Rio \n/ <- tentei fazer o sinal do rock mas acho que não deu muito certo kkk

    força linda!!

    kisses

    PS: eu só não te add no msn pq nem entro, mas espero manter sempre contato por aqui ;]

    ResponderExcluir
  4. Miar é ruim, mas pra mim ja esta virando um vicio horrivel ): Espero que nao estre nesse.

    ResponderExcluir
  5. tbm sou tiete do Axl Rose !
    HDUASHDUASHDUA'
    amo eleee , amo mesmo !
    sim sobre miar , eu tbm sou mia ..
    como to começando minha garganta ta em otimas condições , mais tipo eu mio qndo tenho compulsão só ...

    se eu fosse vc eu daria um tempo com a mia ate tua garganta se recuperar ,
    não fica forçando não
    beiijooooos e boa sorte :*

    ResponderExcluir
  6. Oi meu bem...
    Não culpe a Ana, é a Mia que faz isso. Ela nos pune e machuca da pior forma possivel... Eu as vezes acho que tenho sorte por não conseguir miar, mas to viciando em LAX e ja cheguei a ponto de sangrar...

    Não sei o que nos faz ficar cada dia mais feridas e com mais medo, as pessoas dizem que eu emagreci, mas eu só consigo ver a gorda do espelho, do mesmo jeito de antes...

    aiai
    Tenta da um tempo na Mia, ve se consegue prosseguir só com a Ana...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, toma cuidado com a mia, primeiro que ela faz muito mal pra vc, depois que se sua familia descobrir é a pior coisa, além de sua mae ficar te vijiando, isso ainda vai magoá-la e vc vai se sentir culpada.
    O melhor de tudo é tentar controlar a dieta, evitar ao máximo a mia e os lax. Se vc nao consegue ficar muito tempo de nf/lf, tenta tipo uma r.a de 800 kcal, sei que parece muito, mas se vc gastar mais que isso, certamente vai emagrecer e de forma mais saudável.
    Força. Beijoos. Se cuide.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, acho que você não deve procurar ajuda, e sim procurar outro meio de colocar a comida pra fora, como os lax. sei que muitas falam que fazem mal, realmente fazem, mais é um dos únicos modos além de miar que eu sei, e uso ele pois me sinto horrível quando mio ..
    E use os lax. pelo menos até quando sua garganta melhorar.. :)

    ResponderExcluir
  9. éé, acho que o que terás de fazer é
    evitar ao máximo as compulsões
    tentar atingir o controle, pra
    ficar um tempo sem miar né ><

    ResponderExcluir
  10. Acho que você precisa de ajuda para aprender a miar, isso sim xD
    Sério, só saí sangue quando se mia MUITO mesmo, se você não conseguiu vomitar e sangrou é porque está machucando sua boca com a escova. Use seus dedos ao invés de escova, e vá com calma. Tem um guia no blog, dê uma olhada lá depois. ;*

    ResponderExcluir
  11. A Amy Lee é linda mesmo, mas engordou tanto...

    ResponderExcluir
  12. OI Dinha!!!
    1°Adorei seu comentário sobre as pernas grossas, me diverti muito com ele..... hahahahaha, seria muito feliz sendo russa.
    2° Eu tb estou na mesma que vc sinto que não estou fazendo minha parte, que não estou me dedicando.
    3º Vc é uma sortuda de ir ao Rock in Rio nossa!!! eu gostei de tudo mas queria muito mais muito ter ido ao show do Coldplay..... eu chorei de meus olhos ficarem inchados assitindo pela tv.( sim eu sou dramática e depressiva)
    4° Disculpe pelo post imenso!
    Boa Semana e Beijinhos*

    ResponderExcluir
  13. Sua garganta poxa, que horrivel, a minha nunca saiu sangue, mais enfim, tenta se controlar pra nao miar, além de ser horrivel, pode trazer muitos danos ;(
    Sobre o show, nossa, eu pirei com o show da Evanescence e do S.O.A.D, bem que eu queria ter estado la, mais como moro em SP complica um pouquinho, vida de adolescente é dificil, rs, se cuida, beijo e força sempre.

    ResponderExcluir
  14. Essa coisa de Irmandade me deu umas ideias super do mal! rs Mas enfim, me sinto uma traíra também quando entro aqui depois de ter tido uma bela convulsão. Mas faz parte, um dia chegamos lá!
    Eu não consigo miar, também nunca tentei mesmo - pelo menos 3 vezes na seman apasso a madrugada vômitando por conta do álcool -, mas as coisas parecem estar bem complicadas pra você. Se continuar assim terá que procurar um médico e ninguém quer isso né? Então dá um tempinho mesmo, fecha a boca, tenta dar uns perdidos na mãe, eu não sei, mas pensa um pouco na sua saúde. Não adianta nada sofrer miando pra chegar lá na frente ir parar num hospital, descobrirem tudo e te enfiarem comida goela abaixo.
    Foco, força e fé (ý)

    ResponderExcluir
  15. Eu te entendo, por isso eu sempre sumo do blog, fico muito envergonhada em vim até aqui e dizer que estou nos mesmos malditos quilos.
    Minha mãe já sabe dos meus transtornos alimentares, afinal já seguei a fases estremas, mas eu lembro quando ela começou a desconfiar, é horrível, da uma agonia enorme não poder vomitar. Mas por um lado isso pode ser bom, porque se você não pode miar a saída é controlar mais a alimentação.
    Como está sua garganta? Fiquei preocupada agora.
    Fica bem!
    FORÇA E CONTROLE!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. oooi oi , sei que andei sumida..peço desculpas por isso.

    Não querendo abusar mas ja abusando.. queria pedir pra dar uma passada no meu blog, dá uma olhada no ultimo post, é muito importante pra mim que você e todas aquelas que me ajudaram leiam. Obrigada meu anjo! Continue forte.

    ResponderExcluir
  17. Tente não miar muito tarde ou apenas mastigar e cuspir, é mais facil. Sorte e força pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  18. oi sou leitora nova , ter que miar e bem dificio ( ja fui mia e sei como e ) vira um ciclo vicioso , e a pior parte e quando vc começa a vomitar sangue e nao se controla mas , e melhor vc tentar para antes de começar ficar pior , eu acho bem mas dificio ser mia do que ana ( por isso agora eu sou so ana ) Tente se controlar assim vc vai ter que miar menos e com o tempo isso acaba ! força

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários minhas lindas magrelinhas, eles fazem toda a difrerença...