A viagem foi uma delicia, não senti falta de facebook, msn, nada. Só do blog e de vocês.
Vou logo confessando que fugi da dieta completamente.
Comi um monte de besteiras, e comi comida também, todo dia, café, almoço, janta, com direito a aperitivos, sobremesa, caipirinhas e por aí vai. Shame on you, Dinha! Pra piorar [ou melhorar, já que meu objetivo é parar com isso] não deu pra miar, tinha muita gente na casa e meu namô ficava de olho em mim o tempo todo.
Resultado: 1,500kgs. MIL E QUINHENTOS FUCKING GRAMAS!
É claro que dá uma decepçaozinha sabe? Mas bem, eu sabia dos riscos e quis corre-los mesmo assim. Talvez se eu não tivesse me sentado na mesa nas refeiçoes, nem bebido os festivais de cachaça da minha casa, eu não teria aproveitado a minha família deliciosa como aproveitei, nao teria me divertido com meu meio-irmão perdido com os filhinhos pequenos, não teria brincado igual criança com meu afilhadinho, não teria rido com meu namorado bêeeebado derrubando garrafas de vidro no chão da cozinha e tentando limpar descalça com uma vassoura quase sem dentes.
Foi muito bom, e não me arrependo, pelo contrário, resolvi pagar o preço. Se eu não conseguir recuperar até chegarem as aulas, paciência, vou brigar com o guarda roupa e ficar meio mal humorada mas e daí? Ninguém vai morrer por isso.
O jeito agora é correr atrás do preju, queria fazer NF mas da ultima vez fiz 48 horas e tive menos de 1kg de resultado, então acho que vou tentar a dieta da proteína, junto com LF de no máximo sei lá, umas 200kcal. Pelo menos eu sei o mecanismo de ela funcionar, e aí sei onde estou pisando.. Assim que voltar ao peso que eu tava ali na régua, mudo a dieta, por que ta mais do que comprovado que dieta longa é cagada.
Um dia eu chego aí =P
Vou passar nos blogs agora, beijos princesas, espero que o fds de vocês tenha sido menos gordo do que o meu =/